Novidades incríveis!



Além do layout novo, eu também dei uma revitalizada nas redes sociais do blog. O twitter, a página do Facebook e até mesmo o Google Plus estão mais interativos que nunca.
Além disso, eu gostaria de falar de uma novidade muito maior: eu vou estudar por um ano no Japão!

Então vou começar a falar sobre esse assunto aqui... e também quero fazer mais vídeos sobre isso e outros tópicos. Falando sobre todo o processo, e também pra vocês me fazerem companhia virtualmente enquanto eu moro sozinha pela primeira vez na vida por um ano <3


Desde a última vez que eu fui, eu mudei tanto, e fiquei pensando em como uma viagem de 20 dias me mudou. Ela foi o início de um ano maravilhoso, muito transformador... e agora, vou fazer o contrário: vou acabar um ano que já começou de pé direito no Japão. Eu mal posso esperar.

Qual o seu grande sonho?



Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

17 comentários:

  1. Cara, você não sabe como estou feliz por você! Tô DOIDA pra ver esse novo conteúdo que você vai trazer sobre o japão. Ô coisa linda! Já o meu maior sonho, com certeza é viver na Inglaterra :3 Vamos lá que um dia eu chego lá, né?


    Bêzo!

    ResponderExcluir
  2. Meu grande sonho é me mudar pro Canada pra sempre ^o^

    Parabéns Carol!

    ResponderExcluir
  3. OWWWWWWWWWWWWN QUE AMORZINHO VC VAI PRO JAPÃO O// O// O// O// O//
    Aproveita muito e de tudo, muita sorte, que tudo de certinho, que você fique bem e conheça mt gente legal e aproveita de montão!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Agora está registrado em vídeo que você irá fazer posts e estaremos todos aguardando <3
    Um dos sonhos que sempre tive é ir pra França passar um mês, falando francês indo ver, aproveitar, contemplar, estudar tudo que eu amo que tem por lá <3

    Parabéns novamente!!! :D

    ResponderExcluir
  5. Parabéeens! Vai estudar ciência de computação lá ne? Deve ser uma experiencia realmente incrivel! <3 Acabei de entrar no curso e estou super animada, vou fazer o maximo de créditos possiveis pra poder pegar logo csf, só não sei pra onde ainda

    ResponderExcluir
  6. ai que bacana! Meu sonho é conhecer o Japão *-*
    Tenho certeza que essa fase da sua vida será linda, te desejo boa sorte :}
    Aproveita beeem muito e também bloga sobre isso por aqui \o/ \o/

    ResponderExcluir
  7. Que massa! Parabéns! Será que rola uns ss? auhuahuahauh
    Eu sonho muito em ir pro Japão.. quem sabe um dia.. mas apenas para passear =D

    ResponderExcluir
  8. aaah Lubbyh!! <3 obrigada!

    A Inglaterra deve ser um país incrível de se morar, mas tudo que eu conheço deles é de música haha

    Sua profissão é um tanto flexível (pelo o que eu entendi, você é designer?), então acho que é um sonho totalmente plausível

    ResponderExcluir
  9. Obrigada!
    Eu passei uns três dias no Canadá só e já me apaixonei, é tipo uma versão melhorada (e um pouco mais fria kkkk) dos EUA... com certeza deve ser um lugar legal de se viver!

    ResponderExcluir
  10. Talvez Aninha! Se não rolar SS, algumas coisas tipo da Closet Child e afins dá pra vender a pronta entrega ^^
    Venha me visitar enquanto eu estiver lá! *-*

    ResponderExcluir
  11. Sim, vou fazer um ano do curso lá :)
    Faça o Ciência sem Fronteiras sim, eu recomendaria o Japão (claro! <3) e principalmente os EUA ^^
    Me deixe a par pra eu saber como está indo teu curso e tal, e se precisar de ajuda com qualquer coisa me avisa!

    ResponderExcluir
  12. Em outras palavras: "ai se você não fizer chadias!! vou te esganar!" HUFSHUASHUF
    A França é maravilhosa Hoshi, quero ver você batendo perna lá de boina e tudo *v*

    ResponderExcluir
  13. o comentário mais animado *___* me senti pulando junto com você hahahaha!
    obrigada!!

    ResponderExcluir
  14. Acho que eu poderia imaginar, você parece saída de uma revista de moda de lá!
    Pode deixar que vou sim *-* espero tirar fotografias tão fofas quanto as suas <3

    ResponderExcluir
  15. eu imagino o quanto deve ser legal, todas as possibilidades, tudo q vc vai ver e aprender e n consigo n ficar animada por vc e com vc, msm q pareça exagerado...

    ResponderExcluir
  16. Eu tinha visto este post antes, mas não tinha dado tempo de comentar porque estava num intervalo curto no trabalho. Eu fiquei muito feliz por você! Tenho certeza que vai ser um ano incrível *-* Te desejo muita sorte e sucesso! Parabéns por ter conseguido realizar seu sonho. Mal posso esperar pelos posts e vídeos que você vai fazer quando estiver lá!

    Estou planejando viajar novamente para lá no próximo ano. Eu achei o Japão tão maravilhoso <3

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)