Destaques de Março - AF&LBN


Quando eu era criança um dos meus passatempos favoritos era catar conchinhas na praia. Se eu tivesse lido o Pequeno guia de coleções naturais da Midori Sakura, quem sabe não poderia ter feito algo maravilhoso com elas?

Falando em nostalgia, no dia 31 de março acabou o Poupée Girl. Tive uma história similar à que a Jenny conta no Fim do Poupée Girl: o jogo que mudou meu senso de moda. Eu sentirei falta de vestir minha poupée e ficar louca atrás dos lançamentos de cada coleção. Eu era completamente viciada em uma época...

Além de meus vícios online, também tenho um certo vício por gatos. A minha gatinha ficou internada esse mês por alguns dias. Felizmente, ao contrário do Poupée que não vai mais voltar, ela voltou para casa e está melhorando lentamente. A Madrepérola fez uma postagem com timing perfeito sobre Como cuidar do seu humano. Minha gatinha sempre cuida de mim quando está doente, então espero poder retribuir agora.


A Nekoneko comprou umas coisas numa loja que eu não conhecia, e fez um feedback: Rongi Shop. Eu fiquei apaixonada pelas camisetas da loja, quero encomendar umas pra mim já!

Falando em comprar, na Sueycide foi feito um post de Wishlist 2015 e vi o quanto de coisas nós queremos em comum. Espero que ela consiga tudo o que quer! Nós queremos o mesmo modelo de câmera que é ótimo para tirar fotos de looks e gravar vídeos por causa da tela que gira.

Enquanto isso, apreciem o Ensaio de J-fashion feitos pelas meninas do Pyon que me fez sair correndo procurar minhas Popteens pra matar a saudade.


Vou aproveitar para dar um destaque especial para o Pote de Estrelas que está com conteúdo ótimo além de uma identidade visual nova que me lembrou um pouco o Pequeno Príncipe. Separei três postagens excelentes:

(é sobre $$ e não minissaias de renda viu? kkk)


Página do Facebook

Clique para curtir a página do Facebook!

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

5 comentários:

  1. Muita coisa linda esse mês. Obrigada pelo destaque, flor!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo destaque especial <3


    Fico contente que esteja gostando das postagens e o rumo que o blog está levando esse ano.
    E sério? Eu nunca imaginei que todo mundo ia achar que eu estava falando de minissaias hahahahaha

    Que venha mais um mês maravilhoso pra gente ~*

    ResponderExcluir
  3. Renda + lolita faz a gente pensar coisas estranhas automaticamente. Nosso cérebro foi reescrito XD

    Imagina Hoshi <3 Eu realmente achei que você está fazendo um excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Imagina, você tocou meu coração num momento difícil... eu que tenho que agradecer <3

    ResponderExcluir
  5. Muitos posts lindos e interessantes! Eu espero que sua gatinha se recupere rapidamente e que logo ela esteja toda animada pela casa! Muito obrigada pelo destaque. O pupe foi muito importante para várias meninas, né? Já estou sentindo muita falta... Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)