Music Monday: playlist de Verão!



Verão é uma coisa que me trás muitas lembranças, e isso inclui várias músicas, claro!
Tentei listar algumas delas aqui abaixo. Note que nenhum delas tem nada a ver com a outra, obviamente, porque meu gosto musical é all over the place.



Comente a sua favorita, ou um link pra música que mais te lembra o verão para ganhar um belíssimo picolé exclusivo (virtual).
Estou nesse momento na praia, então vou demorar um pouco pra distribuir os prêmios (enquanto eu tomo picolés de verdade, obrigada).

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

2 comentários:

  1. A música Blue Hawaii do Elvis é tão relaxante. (:

    ResponderExcluir
  2. é mesmo! toda vez que eu lembro do filme, minha vontade de conhecer o Hawaii cresce <3

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)