Destaques de Janeiro ~ AF&LBN





Essa postagem foi relativa ao tema do mês passado, mas eu achei a leitura interessante. A Gabi fez um post com alguns tópicos relacionados à Lolita que ela aprendeu sobre na faculdade de moda. Eu não manjo nada de moda, é totalmente fora da minha zona de conforto, mas achei extremamente interessante a parte teórica. Recomendo principalmente por causa da explicação de porque Lolita é Moda!




Começando com um post feito no final do mês, mas muuuito amorzinho pela Madrepérola. Eu estava pensando sobre isso um tempo atrás e a postagem caiu como uma luva! Gatos me ensinaram muito sobre o amor, e minha relação com meu namorado envolve muitos nossos gatinhos <3



Eu respondi esse mês uma tag lolita que dizia que não usaria Moitié... A Fay não tem esse problema! Acabaram de chegar alguns vestidos simplesmente maravilhosos da marca e ela dividiu no blog.


PinkPuffyNana me lembrou de uma das minhas grandes inspirações em Lolita - a dona do Eletric Space Carrosel.

Por fim, no Midori Sakura a Sayaka postou umas dicas muito fofas de como presentear uma Mori Girl! Hm, quem sabe não faço isso em breve? Ou então, uma certa amante de otome...


Falando dessa tag, aliás, várias meninas do grupo fizeram ela! Vou deixar elas linkadas aqui.

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)