Terça Technolocute: aplicativo De Bem Comigo


Este aplicativo ainda não foi lançado, mas o fato da ideia existir me deixa muito feliz, porque eu tive experiências negativas com outros aplicativos. Eu já experimentei vários....

Vou relatar meu uso do My Fitness Pal: eu coloquei todas as minhas características, coloquei MANTER PESO, quando na verdade eu queria colocar "tô nem aí pra ganhar ou perder peso meu amigo só quero gravar quantas vezes na semana eu como bolacha e miojo e ir substituindo por frutas e alternativas mais saudáveis, pra ingerir o tanto certo de vitaminas e minerais". Mas ok, foi o único aplicativo decente que eu encontrei, e se chama My Fitness Pal né? Não posso exigir muito.

Ele me sugeriu uma dieta com 1000 calorias.
Desculpa se tiver certo isso aí, mas eu não consigo acreditar que alguém recomendaria isso pra mim.
Eu sou baixa? Sim. 
Eu sou mulher? Sim. (supostamente é mais baixa a quantidade de calorias que você precisa)
Eu sou sedentária? "Sim" - eu pratico 2 horas de exercício por semana mais as caminhadas ocasionais. E horas no fim de semana andando no shopping meu amô. Só porque não é de roupinhas descoladas em volta do Parque do Ingá não quer dizer que eu não to andando.

Eu não posso acreditar que eu preciso realmente ingerir metade do recomendado diariamente para uma mulher adulta para MANTER o meu peso, podem falar o que quiserem. Eu não confio nesse aplicativo por esse motivo. 
Imagina esse valor aparecendo pra alguém que tem tendência a distúrbios alimentares?

Tem uma resenha excelente desse aplicativo no Não conto calorias sob a ótica de uma nutricionista. Esse site é maravilhoso, e ainda recomendo mais dois:
Vocês acompanham a sua alimentação de alguma forma?
Atualmente, estava tentando anotar num caderninho, mas eu sempre esqueço, espero que o aplicativo saia logo <3


Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

1 comentários:

  1. Eu estou nessa busca para manter uma boa dieta... Mas esta difícil encontrar um meio de ajeitar isso. O caderninho não funciona e também não achei nenhum aplicativo interessante :/
    Ando comendo muitos doces talvez xD

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)