Presentes de NY

Meus pais viajaram para Nova Iorque recentemente para comemorar 25 anos de casados. Claro que a minha mãe trouxe um monte de presentinhos legais para a gente!

Roupas e acessórios


A tradicional! Poxa, ir pra NY e não comprar essa camiseta é um pecado. Ela serve, mas é SUPER comprida, quase um vestido, apesar de ser tamanho S.


Nos outlets sempre tem alguma coisa bonitinha. A minha mãe trouxe esse modelo de camiseta básica que tem uma malha maravilhosa. A minha irmã ganhou uma igual, só que azul com listras brancas.


Camiseta do American Museum of Natural History com um fóssil é amor amor amor <3




Essa pulseira é uma imitação mais simples do estilo das jóias da Pandora. Não me adiantou muito porque escorrega pra fora da minha mão, mas eu gostei bastante mesmo assim! Vou ter que diminuir um pouco pra poder usar sem ficar me preocupando que vou perder 100% do tempo.


A minha mãe comprou uma super caixa cheia de maquiagem da Estée Lauder na Black Friday e veio com essa bolsa de brinde. Como eu gostei muito, ela me deu! Note que não foi só isso que ela ganhou: ela disse que entrou na Macy's e pensou "ok, vou comprar de quem me der mais brindes". Além da caixonha de maquiagem, ela ganhou um creme para olhos grande e versão viagem, um creme de limpeza para o rosto, duas necessáires (uma pequena dourada para a bolsa + uma maior para viagem)... e isso é só o que eu lembro. Ela pagou cerca de $50!

Maquiagem


Eu tinha pedido uma sombra pra minha mãe, e ela resolveu comprar esse conjuntinho da Maybelline porque achou que valia mais a pena. Só que ela não sabia que eu já tinha o lápis e o rímel iguaizinhos haha Vale a intenção. Eu estou com dó de abrir a caixa, apesar de ela já ter estragado um pouco dentro da mala. Agora que já tirei a foto me sinto no direito de abrir ela 8D


Eu estou com muitos produtos novos mas esse eu com certeza vou fazer review: a Revlon Colorstay Whipped é meu novo produto Santo Graal, e a minha mãe acertou meu tom de pele tão perfeitamente que eu mal pude acreditar (valeu mãee <3). Já o MoistureSmooth da Neutrogena foi mais um substituto mais barato pra um dos meus guilty pleasures mais carinhos, os Chubbysticks da Clinique. Ele tem um cheiro meio que de mamão? O nome dele é Papaya alguma coisa. Uso o tempo inteiro!

Extras


Eu ganhei um dinossauro, me evejem, melhor presente do mundo, beijos.

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

3 comentários:

  1. Ahhh adorei a blsa, achei simplesmente linda, e a camiseta com "I <3 NY" é tradicional né! Gosto delas longas :3
    Felicidades para seus pais!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, 25 anos!! Que legal! Felicidade para os dois e que fiquem mais o dobro XD
    Camisetas de cidades e museus sempre são legais :)
    Eu adorei seu charm bracelet. Eu comprei um charm (não sei qual tradução seria. pingente?) igual esse de coruja há meses (1 ou 2 anos XD) atrás em dourado e fiquei prometendo pra mim mesma que compraria a pulseira para colocar. Até hoje não comprei. asidjaisodjoiasjd

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)