Favoritos de Outubro - Favoritos de Novembro

Outubro


Eu gosto desse tipo de post e como tenho uma grande rotatividade de produtos quero fazer sempre!
Da esquerda para a direita: 
  1. Gel esfoliante para banho Nativa Spa d'O Boticário (Açaí)
  2. Creme hidratante Truly Tempting da Victoria's Secret
  3. Batom Abelha Rainha (!!)
  4. Gloss Very Sexy da Victoria's Secret 
  5. Primer para corretivo/sombra Stay Don't Stray da Benefit(medium)
  6. Corretivo líquido Colorstay da Revlon (Light medium)
  7. Paleta de sombras imitação podrinha da Bourjois
  8. BB Cream da Garnier (Light/Medium)
Esse mês eu estava usando maquiagens mais leves/rápidas. Aplicava o BB cream com as mãos, passava o Stay Don't Stray nos olhos, tampava uma coisinha ou outra com o corretivo da Revlon e pronto. Nos olhos às vezes passava o tom mais claro de sombra na pálpebra móvel, e um dos dois mais escuros um pouco acima da dobra natural do olho para abrir eles mais. Na boca, usei muito  esse batom porque ele é tom nude perfeito pro meu tom de pele, além de combinar certinho com o meu gloss favorito da Victoria's Secret.
Para a pele, eu estava querendo relaxar e me sentir melhor nos meus banhos, então usei muito esse gel. Já o creme hidratante era perfeito para quando meu namorado volta pra minha cidade, deixa a pele cheirosa e macia <3

Novembro



Da esquerda para a direita:
  1. Gel esfoliante para banho Nativa Spa d'O Boticário (Açaí)
  2. Creme hidratate para pés Nativa Spa d'O Boticário (Açaí)
  3. Creme hidratante para o corpo Egeo Dolce d'O Boticário
  4. Base da Clinique
  5. Esponja para aplicar base genérica de farmácia
  6. Soufflé Touch Blush da Essence (imitação da Bourjois)
  7. Paleta de corretivos do Aliexpress
  8. Paleta de sombras cintilantes da P&W
Em novembro eu continuei usando o esfoliante, mas por um motivo bem diferente: depois de andar muito, saíram bolhas nos meus pés e não conseguia retirar a pele extra delas! Foi um saco, eu tinha que esfoliar sempre e depois passar o creme para pés da mesma linha. E esse creme para o corpo eu usei bastante simplesmente porque ele tem uma leve textura/cheiro de açúcar. Precisa de mais motivo?
As minhas maquiagens esse mês ficaram um pouco mais pesadas. Não dá para aplicar essa base da Clinique com as mãos, então usei muito a minha esponjinha para o rosto ficar com um acabamento bom. 
O meu Stray Don't Stray também acabou (R.I.P, meu primeiro produto de maquiagem holy grail), então passei a usar uns tons mais escuros/rosados da paleta de corretivos como primer para sombras, só pra uniformizar a cor da pálpebra. Ele funcionou muito bem com essa paleta de sombras cintilantes que a minha irmã me deu (ela acabou ganhando duas iguais, então eu fiquei com uma delas). No começo eu tinha um pouco de preconceito porque parecia muito ~tchan~ para o dia-a-dia, mas os tons neutros tipo os beges/marrons cintilantes ficam leve e bonitos mesmo pro dia-a-dia. E a facilidade do blush em mousse me conquistou: agora é só enfiar o dedo no potinho, depois esfregar na bochecha. Não precisa de pincel, nem tirar de caixinha, nem nada, e o acabamento fica super natural. 

Quais são seus produtos favoritos?

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)