12 wishlists of Christmas ~ três wristcuffs


On the third day of Christmas, my true love gave to me...
three wristcuffs,
two dainty gloves,
and a special gift under the tree.


Eu sou apaixonada por wristcuffs, mas ainda não tenho um simples todo rosa! Nessa lista esse é o único que eu gostaria que fosse de brand. Os outros, eu não ligaria de comprar feito ou mandar fazer por alguém que entenda dessas coisas!


 Eu nem sou apaixonada por temas de frutas vermelhas né... esse wristcuff iria ficar fofinho com vários dos meus outfits. Tenho até um bolerinho que combinaria perfeitamente, porque ele tem essas mesmas frutinhas penduradas!


Também gosto muito da cor mint, e quero comprar mais e mais coisas nessa cor o tempo todo! Logicamente, não posso ficar sem um wristcuff verdinho fofo. Ainda terei um, um dia!

Vocês usam wristcuffs?

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

2 comentários:

  1. Acho wristcuffs a coisa mais fofa, queria conseguir fazer algum que preste! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você começar a fazê-los, aguarde uma enxurrada de pedidos meus *_*

      Excluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)