12 wishlists of Christmas ~ quatro casacos quentinhos


On the third day of Christmas, my true love gave to me...
four toasty coats
three wristcuffs,
two dainty gloves,
and a special gift under the tree.

Primeiramente, o modelo que eu acho que seria mais útil para mim: é na verdade, uma capa de chuva muito fofa! Ela é feita de modo a imitar a capa da Chapeuzinho Vermelho. Não preciso dizer que é o jeito mais adorável de sair por aí sem se molhar.

 Acho que se fosse para escolher ter um único casaco, eu preferiria ter um desses "modelos completos", que já vêm com o capelet. Esse modelo é um clássico da Baby que faz um século que é relançado com o mesmo nome. Eu queria muito saber se ela tem bolsos: se não me engano, eles ficam escondidos debaixos desses laços!
 Eu amo casacos com esse corte, e tenho um muito similar. Mas trocaria sem problema nenhum por esse modelo, que é muito mais lindo e cheio de detalhes. Acho os bolsos dele muito fofos. Esse é outro modelo que é relançado desde os primórdios da baby!
Eu sempre gostei muito desse modelo de casaco da Baby, me lembra muito o natal! Eu acho um charme as bolinhas, o bolso de coração... mas o que é mais lindo é a gola mesmo, sou apaixonada por ela. E é removível ainda! 

Vocês gostariam de ter um casaco lolita? Seria possível usar no local onde vocês vivem?

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)