12 wishlists of Christmas ~ cinco jóias

On the fifth day of Christmas, my true love gave to me...five pieces of jewerly!Four toasty coats,three wristcuffs,two dainty gloves,and a special gift under the tree.


Primeiro de tudo, eu gostaria de ter um colar de pérolas cheio de detalhes e muito elegante, com várias camadas e peças.


Outro colar que eu gostaria muito de ter para usar tanto em futuro outfits hime gyaru quanto em roupas hime lolita. Tenho um broche lindo com coroa, e gostaria de ter um colar também, não necessariamente este, mas por exemplo o da Chocomint.

Esse brinco que eu gostaria de ter porque acho extremamente fofo, invernal, e usável com outras modas alternativas (pense ele com umas roupas fofas de inverno da Liz Lisa!). Novamente, não precisa ser esse em especial, qualquer um que fosse de pompom branco já me deixaria feliz!


Esse é um anel clássico da Baby, que foi relançado várias vezes com alguma variação. Eu gostaria muito de ter ele na minha coleção.

Outro anel clássico que eu tenho vontade de ter é algum anel com o símbolo da Baby. Acho super poderoso, tipo um brasão de família! Esse é mais simples mas tem um da época do Novala Takemoto que é muito similar ao da foto abaixo, mas ao invés do símbolo do Novala, tem o brasão da Baby.



Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)