Animeingá (02/11) + Meu outfit mais característico + Ressaca AnimeYuu (03/11)

ninguém vai me encontrar aqui!!1!1ONE
Esse final de semana foi super agitado!
No sábado (02/11) teve o evento da minha cidade, o Animeingá. Aproveitei para ir de Lolita, usar algumas coisas novas e outras coisas antigas.

Você sabe que a pessoa não é lolita quando:
tira fotos que escondem metade dos outfits
Não foi tão divertido porque a Nekoneko estava de cosplay no dia. Mas, para compensar, eu estava com a minha irmã! Eu também encontrei um amigo meu lá junto com o irmão dele, e a minha irmã estava na companhia de várias amigas dela, fora outras pessoas que eu fui encontrando pelo evento! Também encontrei com uma lolita nova de Maringá, a Catarine :3 Ela estava muito fofa.

Nya~

Rundown:
Bolsa, cutsew, saia, meias:  Angelic Pretty
Sapatos: Bodyline
Parasol: BTSSB
Laço do cabelo: Chocomint
Acessórios: Handmade por ela e por outras pessoas

Minha irmã fez um outfit bem fresquinho para não passar calor.
Já o meu outfit foi baseado na ideia de misturar minhas coisas da Metamorphose com algumas da Baby! Ai que saudade que eu estava dos meus super apliques do poder, sério <333 São a minha marca registrada. Aliás, todo esse outfit ficou muito "minha cara", então coloquei ele como resposta do tema "Meu outfit mais característico" do desafio de 52 semanas!


Bow, JSK, bolsa, wristcuffs: Baby the Stars Shine Bright
Bolero, meias, parasol: Metamorphose Temps de Fille
Sapatos: Bodyline
Acessórios: handmade (pela minha irmã)

Características dos meus outfits:

  • meus super apliques (ao invés de perucas);
  • cores claras e suaves;
  • temas de cerejas/morangos;
  • poucos acessórios (geralmente um colar e um wristcuff)
  • headbow, bolsa e sapatos neutros; 

Ok, agora esquece tudo isso que o próximo é o outfit mais fora da minha zona de conforto que eu já fiz na vida!

~ minha burando é o poder ~
No domingo (03/11) fomos para o AnimeYuu para fazer nosso meeting regional de Halloween <3
Primeiro uma foto da minha irmã pra todo mundo saber como ela é linda.

Meu nenê ; ; 
A gente se divertiu MUITO, como sempre, conversamos um monte, e comemos cookies e brigadeiros que as meninas tinham feito <3
O meu outfit foi um Creepy Cute com o Recital JSK montado bem de última hora!

Tem fotos da minha cara feia em outros lugares, é só procurar, mas vou deixar essa aqui por enquanto xD
Pra ser sincera não gostei muito do meu outfit, mas era esperado, já que ele foi montado MUITO às pressas. Acho que eu trocaria a bolsa, e as presilinhas de olho por algo preto. A minha parte favorita com certeza foi o colar que a minha irmã me fez!
Agora o JSK é oficialmente da Nekoneko, então não vou poder refazer o outfit com ele. Então espero que ela goste bastante de usar ele porque eu acho que é um vestido muito lindo!

Cutsew, JSK: Angelic Pretty
Sapatos: Bodyline
Bolsa: Dream of Lolita
Colar: handmade (pela minha irmã)
Meias, presilhas: offbrand

foto do estragão
Pelo menos a minha maquiagem me deixou feliz! Usei as minhas lentes cor-de-rosa de novo. Sem cílios postiços porque ia ficar desde manhã até de noite e depois ia só trocar de roupa e de lente para depois ir num "churrasco". 


A Cris usou umas coisinhas novas também, além de me emprestar metade do meu outfit xD
Ela ficou tão fofa!

Bow, parasol, bolero: Baby the Stars Shine Bright
JSK, Cutsew: Angelic Pretty
Acessórios: handmade, Chocomint
Meia-calça: offbrand (Ebay)
Sapatos: Bodyline

E agora a foto-mico habitual das nossas palhaçadas.


Tem mais 298482934 fotos da gente fazendo palhaçada mas vamos deixar por aí antes que alguém me processe e tal AUHDHUDASHUDAS

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

4 comentários:

  1. Deve ser ótimo ter uma irmã que é lolita também! ^^

    Os outfits das duas ficaram muito lindos e as duas são totalmente amáveis em lolita!!

    ResponderExcluir
  2. voces duas estão lindas!
    e mesmo quando vc saiu da zona de conforto ..vc ficou lindíssima! parabens!

    ps: prevejo um fairy kei? XP

    ResponderExcluir
  3. Gente, para o mundo que eu quero descer!
    Você cada dia mais charme e sedução!
    Adorei o bolero da Meta, a cor é linda!! Louca pra te ver <3

    ResponderExcluir
  4. nossa, eu mal reconheci você com a wig loira e tua irmã com todas as wigs. 8D achei que ficaram muito legais though! e apesar de você não ter ficado 100% satisfeita, achei super original e divertido o 2o outfit. <3

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)