Trick or Treat?

Strange Lolita Halloween Bow por missjediflip

Fui marcada numa tag diferente da Lolita Cor de Rosa, que é temática e de Halloween!

A ideia é fazer uma Treat para 3 blogs; e se elas não responderem, ganham um Trick.
Eu gostei muito da ideia mas acho que vou fazer só um Treat porque está muito em cima da hora. Acho que podemos fazer isso por todo Outubro da próxima vez, vai ser mais divertido xD

As regras:
A brincadeira é bem simples e ninguém é obrigada a participar! Começa com um blog fazendo um Treat (um doce, um mimo) para 3 blogs e esses 3 blogs tem a opção de fazer um Treat para outros 3 blogs até o dia do Halloween ou vão ganhar um pequeno Trick (travessura)! E assim por diante! Não precisa ter sido indicado aqui para fazer a brincadeira qualquer um pode fazer. Usem a sua criatividade no Treat e no Trick, se necessário. 
Não marque blogs que normalmente não fazem tags ou que ficariam chateados com uma Travessura!

Eu escolhi:




Eu não sou muito de fazer valentines porque quando vou elogiar uma pessoa saem essas coisas aí em cima @_@ Foram feitas com as melhores das intenções, eu adoro vocês meninas. Eu preferi falar o pensamento mais agradável que passou pela minha cabeça, sobre o que de vocês me deixa feliz. 
Também tem outra coisinha, eu gosto muito de docinhos de Halloween, então gostaria de mandar uma cartinha e um docinho pra cada uma! Vai chegar atrasado porque né, Correios e minha lerdeza natural, mas eu sempre quis trocar cartas e esse parece a oportunidade perfeita ^^

Espero que tenham gostado <3

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

2 comentários:

  1. Puxa, Chad, obrigada por me marcar :3 Fico feliz por meio que "renascer das cinzas" e ser lembrada. O Valentine foi um presente muito fofo, a cartinha com certeza também será e... Enfim, só queria registrar aqui que fiquei bem feliz ^^

    Kissus kissus ♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)