Tag: Winterlicious

Para celebrar o final do inverno, resolvi fazer esta tag que encontrei no blog Rendas de Metal (do qual eu sou fã, aliás).

Perguntas da Tag

  1. Qual a sua cor preferida de esmalte para usar no Inverno? Eu não uso esmalte, haha! Eu tenho só dois que são bem invernais, os dois da Colorama. O da direita é cinza escuro, fica bem bonito nas unhas.


  2. Qual seu produto para lábios preferido no Inverno? Lip Balms. De dia, uma manteiga de cacau genérica que comprei achando que era o da Nivea se o dia está normal. Se meus lábios estão MUITO rachados, o Mentholatum maravilhoso que descobri no Japão. E de noite antes de dormir, para acordar com lábios maravilhosos, o tradicional da Kiehl's em potinho.
  3. Qual a sua peça de roupa preferida no Inverno? Meu trench coat vermelho. Demorei um século para encontrar o perfeito, então uso ele sempre que posso.
  4. Qual acessório você mais usa no Inverno? Com certeza meu chapéu preto! Mas também usei MUITO minhas botas de spikes...

  5. Um cheiro ou uma vela favorita no Inverno. Eu gosto de cheiros fortes no inverno, sem toques florais. Tenho um spray da Mahogany e um perfume da Bulgari que só uso no inverno, têm um cheiro meio de amora, madeira, sei lá. Como não consigo descrever, acesse este link!
  6. Qual a sua bebida preferida de Inverno? Leite (sem lactose) com chocolate.
  7. Filmes favoritos para o Inverno. Qualquer um, desde que esteja enroladinha no cobertor com o meu namorado <3
  8. Música favorita para o Inverno. Eu gosto da Sara Bairelles, e achei apropriado pro tema.
  9. Qual a sua comida favorita para o Inverno? Sopa de batata da minha mãe <3 <3
  10. O que está no topo da sua wishlist de Inverno? Era uma saia de couro, consegui no Gyaru Comm Sales!
  11. Qual a sua decoração de inverno preferida? Algum lugar fofo para pendurar casacos e bolsas.
  12. Quais os seus planos para esse inverno? Eram três coisas: conseguir usar todos os meus casacos; cortar franja reta; e passar em todos as minhas matérias. Consegui os três!

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

1 comentários:

  1. Adoro tags. :)
    Até pensei em fazer mas não estou com tempo de bater as fotos. E sem fotos não tem graça xD

    Eu tinha o Arranha Céu. Mas confesso que não consigo mais usar a cor depois de tanto pastel hahaha

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)