Site da Segunda: wwzdw

What Would Zooey Deschanel Wear?
What would Zooey Deschanel wear?

Quando eu descobri que esse site existia, eu achei muito engraçado xD
Primeiro pensei que era bem inútil, mas ele realmente ajuda quando você não sabe o que vestir se você tem um estilo parecido com o da Zooey. As donas do site até encontram as peças exatas que ela usa, em editoriais de revista, na série New Girl, nos sets e na rua, ou nos shows da sua banda She & Him.
Também é bom para quem quer comprar algo novo e usa o estilo dela, ou que quer saber mais sobre e até usar, mas não sabe bem no que investir.


Eu até comprei a revista Marie Clarie que tem ela na capa porque vi no site!
O site tem 4 abas: Inverno (frio) e Verão (quente), Chique e Básico. Não dá pra escolher duas abas ao mesmo tempo, então eu sempre acabo clicando no Básico e vou adaptando as roupas para o calor que faz aqui...


Basicamente o estilo da Zooey se resume a vestidos vintage, sapatilhas, bolsas a tiracolo e meia-calça. Ou seja, é bem o jeito que eu uso, com excessão das sapatilhas! Estou me adaptando lentamente a elas porque é muito difícil encontrar uma que não destrói o meu pé...

Extras:
Hello Giggles - site para o qual a ZD escreve
She & Him - site da banda
Zooey's Miscellany - tumblr da ZD

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

2 comentários:

  1. Eu conheço, um tumblr que posta looks da Zooey. Mas esse blog é maravilhoso!
    Eu gosto muito dela, acho que se não fosse ela na série New Girl, eu nem teria assistido. Ela é muito fofa e tem um estilo próprio, acho que para muitas meninas, ela é uma referência!
    Adorei o post e senti uma invejinha saudável dessa revista *--*

    pinkpuffynana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. EU TE AMO CHAD! Sério muito obrigada por me apresentar esses sites! <3 <3

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)