Site da segunda: Starring.st

販売員のコーディネート情報サイト - スターリング
Clique aqui!
Cruzes, quantos s's.
Nada melhor que um site novo para visitar na segunda-feira, para distrair um pouco do fato que você tem que voltar a estudar/trabalhar. Ainda está no começo da semana, então você tem um tempinho para desperdiçar e procrastinar até ter que entregar tudo não é mesmo? hahaha
O Starring.st reúne fotos de várias garotas japonesas super estilosas que são vendedoras das marcas locais (e algumas meninas na rua também). No Japão a cultura da marca é levada muito a sério e várias meninas idolatram as charisma clerks, as vendedoras mais bem vestidas têm blogs com vários seguidores, lançam tendências e são referências de estilo.
Eu gosto da ideia desses sites porque é uma alternativa às modelos super produzidas e photoshopeadas das revistas, e é mais dinâmico porque é atualizado sempre, não só uma vez por mês.
O site é dividido em várias categorias, desde fofa, até alternativa ou clean. Eu particularmente AMO a SWEET.

BONBON

Laisse Paisse
Mercury Duo
Você se inspira em que marcas e estilos japoneses para se vestir?


Dias de Chá no Facebook!

Falando em sites legais (hehe) a página do facebook do Dias de Chá está perto de completar 100 likes!

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

1 comentários:

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)