Outfits da semana 6

Terça-feira, 19/03/2013


Primeira vez que uso uma boina com lolita! Demorei um tempão para descobrir como colocar ela direito, sem que ela "murchasse" e fizesse dobrinhas. Pensei até em fazer um tutorial em vídeo xD pelo menos pra mim, foi bem mais complicado do que parece.
Boina: offbrand, da Europa
Colar: Disney
Pulseiras: offbrand
Blouse, JSK, meias: BTSSB
Sapatos: Bodyline

Quinta-feira - 20/03/2013


Nesse dia a gente fez Curry Rice na aula de japonês! É MUITO BOM GENTE DO CÉU. Comi 3 pratos cheios... Tenho que fazer isso em casa sempre.
Boina, blouse, JSK, meias: BTSSB
Bolero: Bodyline
Sapatos: offbrand, do Japão


Close-up dos acessórios! Não dá para ver, mas na ponta do colar tem um pingente de cupcake. Censura kawaii na minha cara porque nada me favoreceu nessa foto xD
Brincos, colar: handmade pela minha irmã
Anel: Angelic Pretty


Sexta-feira - 22/03/2013



 Nesse dia, ficou um pouco mais quente. Eu pensei depois que deveria ter usado um sapato vermelho ou então um laço rosa ^^
Bow: MeLikesTea
Blouse, saia: BTSSB
Meias: Secret Shop
Sapato: Bodyline


Os detalhes! Anéis da Sanrio e da Angelic Pretty, e o laço da MeLikesTea <3


Acho que já dá para perceber que não usei Lolitas muitas vezes essa semana. Eu sou extremamente dorminhoca, no frio só piora ainda mais, então de manhã eu não tinha o menor ânimo para nada...
E vejam a inspiração outonal, boinas! Marrom! \o/
Como não tenho muitas roupas manter essa inspiração fluindo vai ser meio difícil, ainda mais que chegou um pacote meu, finalmente, cheio de mint e coisas de cerejas... provavelmente vou ter uma recaída Casual, ainda mais se esquentar um pouco, mas eu esperei muito por essas coisas e agora estou coçando para usá-las.
Ah, e ainda estou trabalhando a minha meta de melhorar os acessórios. Minha irmã vai me ajudar fazendo algumas bijuterias para mim, e comprei algumas coisas online também. Espero continuar melhorando toda semana, manter esse tema por mais ou menos um mês ou algo assim, até que chegue uma coisinha que estou esperando para mudar a meta.

Obrigada pela atenção!
Comentários, sugestões, críticas e elogios são sempre bem vindos!
Espero que vocês tenham achado interessante.
Com amor,
chadias ♥

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

5 comentários:

  1. Acho muito legal seu esforço de usar lolita com tanta frequência ! Estou querendo fazer isso também, quem sabe em julho eu comece, adorei o primeiro outfit, acho que é por que tenho uma recaída por boinas, seria muito legal fazer esse tutorial, eu sempre uso mas muitas vezes pinica, ou coça,e ao longo do dia vou mudando de posição, é meio complicado mesmo, ainda mais dependo do material da boina.

    Bjs, Thuanny .

    ResponderExcluir
  2. ai que fofos! <3 adorei o primeiro, tão quetinho. Esfriou no paraná inteiro ne? DEUS SEJA LOUVADO ASIUHFIUH

    ResponderExcluir
  3. Adorei os dessa semana *o*
    Agora sim está saindo realmente lolita.

    Você poderia fazer um post como está sendo. ^^

    ResponderExcluir
  4. Esse primeiro e com o bolero ta na lista de outfits que mais gostei <3 lindo lindo!!!

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)