Lolitas que já conheci na vida real


Lolitas do Norte do Paraná

  • Polly: minha futura esposa-louca-dos-gatos, sem mais
  • Gabi (Nekoneko): afilhada querida e melhor amiga na vida real. Alguém com quem você sempre pode contar, e que nunca vai te julgar mal por nada
  • PrincessChul (Carol Paleari): uma das pessoas mais simpáticas e engraçadas que eu conheci, além de ter a cabeça (e o coração) no lugar certo, realmente admiro ela! 
  • Onça: uma pessoa de muita atitude, além de muito, MUITO linda (do tipo "comofas você é ainda mais linda na vida real")
  • Momo: a Momo é um doce, que ama coisas lindas como Thor e Sherlock, só love  <3 
  • Cris: um anjo que por acaso é minha irmã.
  • Lye: nossa boy magia que aguenta todas as nossas palhaçadas, coitada ; _ ;

Outras lolitas
  • Akemi: a Akemi conquista muitas fãs com seus coordinates perfeitos, e eu sou uma delas! <3
  • Kula: ela era uma das outras lolitas que tinham em Maringá, ela tinha se mudado mas não sei o que aconteceu com ela, exatamente, porque não tínhamos muita intimidade.


Como vocês podem ver, não conheço quase ninguém fora desse círculo aqui da região, com exceção da Akemi. O próximo post vai ser bem interessante, sobre quem eu gostaria de conhecer. O difícil é selecionar, tem tanta gente ; _ ; 

Obrigada pela atenção!
Comentários, sugestões, críticas e elogios são sempre bem vindos!
Espero que vocês tenham achado interessante.
Com amor,
chadias ♥

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

6 comentários:

  1. Que ideia legal. Nunca tinha pensado em um post assim ^^

    Mas vocês aparentemente tem grupo bem forte por aí. Sempre que vejo as fotos do meetings parecem ser bem unidas

    Por sinal sua irmã a cada dia que passa vem ficando mais fofa. Você deve ser muito orgulhosa por isso ^w^ ~*

    ResponderExcluir
  2. Também estou fazendo esse desafio, estou seguindo a ordem das perguntas e respondendo uma por semana.
    http://devaneiosdeumalolita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanta gente!!! :D
    Que legal!! \o/
    eu preciso continuar com o lolita challenge >_<

    ResponderExcluir
  4. Omg acho tão incrível como lolita nos faz conhecer pessoas lindas <3!!

    Se não fosse o estilo não teria me divertido nem conhecido muita gente, é só amor *o*

    ResponderExcluir
  5. precisamos marcar outro meeting ;3; saudades!

    ResponderExcluir
  6. Poxa, acho q me inspirei para fazer um post desse. Destas aí, conheço poucas! Mas já conheci muitas pessoas na cena, porém uma boa parte delas já não usa lolita mais. (◡︿◡✿)

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)