Bolsas que eu amo

Bolsas em formato de coração


Rosa com corrente dourada, Marisa; as outras, são BTSSB.
Elas são bem fofas e "bem lolita" (no sentido de serem algo comum da moda), e ao mesmo tempo podem ser bem casuais. Uso quase todas elascom roupas comuns, com bastante frequência!

Bolsas a tiracolo


A de morango e a de baú são offbrand, réplicas ( ): )
da Innocent World. As de baixo são da Rue21 (floral) e da Arezzo (vermelha).
Práticas e confortáveis <3 Eu não sinto elas nos meus ombros então acabo fazendo coisas do tipo ficar o dia inteiro na casa dos outros com ela pendurada ao invés de tirá-la quando chego (que vergonha xD). 

Bolsas pretas (???)



Eu não uso muito preto, mas por algum motivo tenho uma quantidade absurda de bolsas pretas lolitáveis no meu armário. Aparentemente eu tenho uma paixão tão secreta por elas, que nem eu sabia...? Vai entender!
Curiosidade totalmente aleatória: queria usar a da Hello Kitty com um dos Tartan JSK's da Baby. Acho que ficaria bem fofo, porque o laço dela nessa bolsa é esse xadrez Tartan ^^


Bolsas que eu amo e...


... queria:
O meu mais recente sonho de consumo "bolsístico" foi a bolsa/pasta da Lucky Pack de inverno 2013 da BTSSB. Ela chegou recentemente, junto com um porta-moedas em formato de Usakumya-chan <3
Como eu já disse, ela cabe meu notebook, meu netbook junto com meu caderno universitário de 16 matérias, então é MUITO útil para ir pra universidade! Estou usando ela todos os dias.

...sonho com:

(c) BTSSB
A minha dreambag é sem dúvidas a Usakumya-chan em tamanho grande *-* Nunca consegui realizar esse sonho, mas quem sabe um dia, não é?

(c) BTSSB
E OLHA ESSA BOLSA. Tem como não amar e desejar para sempre?

...quero comprar:

(c) BTSSB
Mas a próxima bolsa a ser comprada é qualquer uma (de preferência, da Baby) com um tom de rosa um pouco mais forte que a minha Heart Lace da BTSSB. A Heart Lace que eu tenho é linda mas o rosa dela é tão pálido que chega a ser quase branco, então não combina com todos os rosas do meu guarda-roupa.


Remember girls, throw it in the bag!

Obrigada pela atenção!
Comentários, sugestões, críticas e elogios são sempre bem vindos!
Espero que vocês tenham achado interessante.
Com amor,
chadias ♥

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

6 comentários:

  1. Adoro bolsas! Principalmente as shoulder bag (termos do pupe rsrsrs)
    Sonho com essa da Usakumya também ;w;

    Bolsas pretas são práticas por que em geral não chamam muita atenção. ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shoulder bags são muito práticas e fofas ♥
      Usakumya-chan é irresistivelmente adorável ; v ;
      Não tinha pensado nisso... realmente, combinar elas é muito fácil xD

      Excluir
  2. Bolsas de coração são um maximo! Cabem varias coisas dentro e são belissimas! Amo!!!

    Adorei sua coleção de bolsas♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsas de coração = ♥ (literalmente xDD)
      Obrigada Kitty *-*

      Excluir
  3. Sou louquinha por bolsas de coração *-----* vi seu post exatamente quando estava montando meu post do segundo dia do desafio de 30 dias e tinha acabado de colocar "bolsas de coração" na lista shaushaushuas
    E, oh, sem dúvida! Usakumya-chan!!
    Man!!! Ele é um coelho (?) !!!!! Óbvio que é minha dream bag!! shaushaushaushuas

    Apropósito, onde você comprou sua bolsa de notas musicais? Gosto muito dela mas não acho em site quase que nenhum XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva as bolsas de coração!
      Usagi, coelho, hm... faz sentido! Mas a Usakumya na verdade é um ursinho, só que com touquinha de coelho!

      Eu comprei na EGL Comm Sales, é um modelo antigo da Angelic Pretty. Você teria que comprar segunda-mão. Já me disseram que tem réplica, mas eu nunca vi onde vende...

      Excluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)