3 tendências que eu gostaria que voltassem

Apliques nos vestidos

Angelic Pretty

Angelic Pretty
Morro de amores por apliques em vestidos! A Angelic Pretty sempre fez esse estilo muito bem. Ela retornou de forma adaptada com o Vanilla-chan e o Milky-chan, mas a combinação do corte oldschool com esse detalhe é o que mais me encanta. 


Prints "monocromáticas" com pessoas

Baby, the stars shine bright

Angelic Pretty
Hoje em dia, raramente vemos em prints (Sweet Lolita) figuras humanas. Acho que o uso mais recente foi no Star Night Theater - e ainda foi meio escondido, a última print com "humanos" como tema deve ter sido a Candy-chan on a walk, ou mais ou menos nessa época. Eu amo esse estilo de print de uma cor só, e adoro a ideia de ter desenhos de mini-lolitas na saia de uma lolita! (Lolita-ception)


Bordados extensos e elegantes

Baby, the stars shine bright
Baby, the stars shine bright
Acho bordados elaborados maravilhosos. Acho lolita maravilhoso. Por que não combinar duas coisas maravilhosas? 


Como vocês podem ver, eu gosto muito de oldschool, mas não tanto de vestidos de uma cor só com renda branca, por exemplo. Eu prefiro essas alternativas de detalhes que as brands utilizavam antes de poder fazer prints customizadas altamente coloridas. Eu gosto dessas prints, claro - mas usá-las sempre é complicado porque são marcantes e a pessoa sempre vai reparar se você usar mais vezes. Esses outros detalhes são mais discretos e bons para você variar um guarda-roupa para o dia-a-dia com um monte de peças lisas.

E outra coisa, uma coisa não exclui a outra não é mesmo? As brands podem produzir prints, e peças com apliques, e prints monocromáticas, e peças bordadas também. Assim teríamos muito mais variedade!

Tinham outras coisas que eu queria colocar, mas acabei escolhendo essas 3. Eu fiz um pequeno cheat, queria colocar "prints com figuras humanas" e "prints monocromáticas" separadamente, mas para caber nos 3, juntei as duas!

 E vocês? Gostam de que tendências de alguns anos atrás?

Obrigada pela atenção!
Comentários, sugestões, críticas e elogios são sempre bem vindos!
Espero que vocês tenham achado interessante.
Com amor,
chadias ♥

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

5 comentários:

  1. Eu não uso Sweet lolita e não sou muito fã de OTT mas o que eu sinto falta são os bolos na cabeça! Eu não usaria, mas acho muito fofo hehe

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de apliques nos vestidos tb *-*
    Rose Embroidery, esse lindo <33

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro as de apliques também.
    São muito fofos >.<
    E super discreto por ter o desenho concentrado em um canto do vestido.
    Meu favorito é o Take a Walk with Usakumya ~*

    ResponderExcluir
  4. Bom, já é dificil encontrar isso normalmente imagina se tá fora de moda... o melhor é mandar fazer msm :/

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)