Meeting Natalino Maringá x Londrina

Fala sério, foto de cartão de Natal 8D 
Foi engraçado fazer um meeting natalino em Novembro, mas como a gente provavelmente não ia conseguir se ver mais, decidimos "fechar o ano" com um amigo secreto em Londrina! 

É óbvio que a gente se perdeu e atrasou  porque o que seria de um meeting que as maringaenses vão visitar se não seguir a tradição?? 8D
O calor dos infernos tava bem tenso, pelo menos o local era climatizado (ou dizia que era...). Todos foram bem simpáticos conosco, faziam perguntas, elogiavam, ganhamos até castanhas de graça! A dona do lugar pediu pra voltarmos sempre, porque chama a atenção (e clientes haha).

A gente usou um site chamado Amigo Secreto (howdy Captain Obvious!), muito útil pra ninguém tirar ela mesma e ter que refazer a brincadeira, fora que  fica um "círculo perfeito", porque a brincadeira pode começar de qualquer um que só acaba depois de passar por todos. Fora que fazer esses sorteios manualmente quando metade mora em uma cidade e metade em outra, é complicadíssimo! Ajudou demais, eu recomendo pra todo mundo que quer fazer brincadeiras de cartas/presentes online, que são tão comuns em Lolita <3


Depois de tomar um sorvete e comer um pouco, fomos derreter mais pro centro da Praça de Alimentação.
E então começou a troca de presentes! Vou mostrar algumas fotos de quem me tirou e quem eu tirei, e o resto serão fotos de abraços ; v ; amo fotos de abraços.

A nossa Lady Gaga começou a brincadeira, e ela acabou me tirando! Ganhei da Momo um colar exatamente do jeito que eu gosto, de ouro antigo com um medalhão *-* (nem um pouco lolita, o meu estilo dia-a-dia é bem diferente xD muita coisa tropical, palha, ouro antigo, penas, etc...).



Eu tirei a fofíssima Polly! Adorei conhecer ela, super simpática e diva desde sempre, afinal mal começou e já  tem Victorian Maiden gentem <3



 

E a Polly tirou a Cris!


A Cris tirou nossa boy magia, a Lye <3


E a Lye tirou a Gabi (Nekoneko). 

DAT FRILLY PLOT <3

A Gabi tirou a Onça, que tirou a Princess Chul (a Carol)...


E por fim, pra encerrar a brincadeira, a Carol tirou a Momo <3



Pontos cômicos a se destacar do evento:
1- no meio da brincadeira do amigo secreto (se não me engano, quando eu estava falando), dois caras pediram pra tirar foto com a gente do nada. Depois de explicar que íamos terminar a revelação dos amigos secretos primeiro, eles não falaram nada e saíram. Não sei se eles ficaram bravos ou sei lá, mas foi engraçado xD
2- quando a gente entrou numa loja de decoração de Natal super maravilhosa a gente encontrou um rapaz que também é drag queen "bate-cabelo" e ficamos trocando dicas de perucas, foi totalmente inesperado e ele mostrou até um vídeo dele numa competição (?), diva completa! Foi muito divertido!



Foto que eu mal consegui salvar, de tão escura ; _ ; mas OLHA!
MEUS PÉS NÃO ESTÃO TORTOS!

Lye, PrincessChul (Carol), Nekoneko (Gabi), Onça, Momo, Polly, Cris, e eu!
Eu sinceramente não consigo decidir qual foto foi mais épica: essa ou a primeira foto lá em cima!


Rundown

raio de lacinhos que não ficam amarrados!! <O>

Outfit quase full Baby como era a minha meta! yay!
Uma coisa que eu não posso esquecer é de colocar uma anágua mais fofa por cima dessa que eu sempre uso, porque ela é mais A-line. Para algo mais old-school fica bonito, mas acho que Sweet comum fica melhor com um formato cupcake <3

Headbow, Cutsew, JSK, Bolsa: Baby, the Stars Shine Bright
Meias: Secret Shop
Sapato: Bodyline
Wristcuffs: Sweet Mimi
Anágua: Classical Puppets


Ai que saudade de escrever meus posts compridões ; v ; <3
Eu acabei ganhando terceiro lugar no concurso Be the Queen of BRI com esse outfit, mas essa história fica para outro post ;3

Obrigada pela atenção!
Comentários, sugestões, críticas e elogios são sempre bem vindos!
Espero que vocês tenham achado interessante.
Com amor,
chadias ♥

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

8 comentários:

  1. Que lindo o meeting!
    Você ficou liinda com o JSK, fiquei muito feliz de ter vendido pra vc ;D

    beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Todas lindas arrasando.Vooltee com o blog guria!
    E tenho uma paixão por essa boysytle, ela é loca de fofa gente! :~
    HASDFIUHASUDIFH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Mari diva <3
      estou voltando, estou voltando USAHASUSH

      A Lye é fogo e paixão aqui nos meetings, ainda mais com o shorts rufflebutt dela ; v ; <3

      Excluir
  3. Eu inclusive amei a postagens que colocaram no face sobre esse dia!
    Foi super especial e estavam todas lindas!!!

    (também estou usando esse site na empresa para o amigo secreto.fica bem mais fácil no circulo perfeito)

    Ótimo fim de ano! E que bom que seus super posts cheios de fotos voltaram ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Onça colocou uma mensagem bom bonita ; 3 ;
      obrigada!!

      esse site é tudo de bom! pena que no amigo secreto da família, que é o mais complicado (cerca de 40 pessoas, imagina a dificuldade) não dá pra fazer lá, porque alguns dos nossos tios e tias mais velinhos não têm e-mail >< que pena!

      obrigada por sempre me incentivar!

      Excluir
  4. Ain que meeting mais amorzinho *-* Todas muito lindas ^^ A minha irmã little monster pediu pra perguntar por que a "Lady Gaga" :p?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio que uma piada interna, o coordinate da Momo foi "inspirado" na Lady Gaga! Se não me engano, foi no dia ou perto do dia do show dela no BRasil, e ela é muito fã dela também xD

      Excluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)