Dream come true

foto (c) BTSSB - retirada da Lolibrary

"Foi você o sonho mais lindo que eu sonhei
Foi você, eu lembro tão bem, você, da linda visão
Que me fez sentir que o meu amor nasceu então.
E aqui está você, somente você.
A mesma visão. Aquela do sonho que sonhei."

Estou treinando essa música para o recital de piano (lógico que é a original, do Tchaikovsky xD) então achei que seria apropriado para anunciar a aquisição da minha dream skirt - fora outro detalhezinho da história.
Espero que não pareça muito besta, porque realmente eu não acreditei quando recebi a ela no correio; até chorei...


Era uma vez...


Tudo começou com eu vendo esta linda saia à venda na Alice Fururun por míseros 4000 ienes no começo de 2011. Mesmo após um tanto de birra (mas não muito, porque não gosto de fazer birra pra minha mãe), eu perdi a chance de comprá-la.


O nome dela é Flower Cart Embroidery Skirt, lançada em 2006. A modelagem dela é simples (tão simples que nem possui waist ties!), mas a renda, tecido e bordado são simplesmente maravilhosos. O difícil era achar a  maledeta para vender. Eu imaginei que nunca iria encontrá-la de novo, porque convenhamos, é antiga e muito rara de se encontrar, por qualquer motivo que seja, e eu a queria em azul, que é particularmente difícil de achar.



Há alguns meses atrás, postei no Fórum, no tópico de Uma mão lava a outra - Dream Item. Basicamente é para todas se ajudarem a encontrar peças dos sonhos, já que é impossível uma pessoa só monitorar as comunidades de venda do Livejournal, sites de leilão e sites de segunda mão sozinha.
Então, a Katja encontrou a saia em preto, e a Aya Akamine, em rosa, ambas na EGL Community Sales. JUSTO NO MÊS QUE EU ESTAVA ZE-RA-DA. É a sina das lolitas, não importa aonde estejam, parece. A preta estava mais cara, mas como era ela que eu queria, decidi esperar.


Acontece que algum tempo depois o valor da saia rosa caiu estupidamente - incluindo frete internacional. A outra ficou por exatamente o dobro do preço sem frete. Decidi levar essa, porque ela também é maravilhosa, e tem um jeito mais suave que eu acho que combina mais comigo do que o preto.

Cenas (c) Disney - Fonte - Disney Gifs Tumblr
Note que, como no filme da Bela Adormecida, minha tão sonhada roupa acabou sendo trocada de azul para rosa. Claro que eu sempre torcia para ela ficar com o azul no original, mas também gostei da minha versão do conto de fadas <3



Puro amor foi mesmo quando eu recebi a saia ; _ ; olha só a cartinha que a super-fofa disfigureddream me mandou!



Ela também mandou um laço tão adorável que eu devo ter usado ele por uma semana sem parar, de tanto que gostei dele ; _ ;




TA-DÁ! (Tadinha, nessa foto ela está meio judiada, tinha acabado de tirar da caixa).
Por último, minha cara de felicidade suprema usando o meu primeiro outfit com a saia <3

não posso deixar a Nekoneko tirar fotos, o ângulo me faz parecer uma anã ; _ ;


Tenho umas 3 postagens para fazer ainda esse mês, estão não se preocupem, eu não morri xD

NÃO ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO CENSO AQUI! <3

Obrigada pela atenção!
Comentários, sugestões, críticas e elogios são sempre bem vindos!
Espero que vocês tenham achado interessante.
Com amor,
chadias ♥

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

16 comentários:

  1. Eu me emocionei com esse post! Parabéns pela sua dream skirt♥♥
    E amei muuuito o coordinate que você fez com ela! Eu amo rosa com marrom e ficou tão lindo, sem contar que a felicidade te deixou bem radiante né? rsrs

    Kiss~♥

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda! A skirt é simples, mas é um amor, bem delicada. Ah, amei a sua referencia á Bela Adormecida, que é a minha princesa Disney favorita ever e grande inspiração. Parabéns pela aquisição, espero que compre mais dream itens daqui pra frente :3

    xxx,

    H.I.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito desse ar de simplicidade dela *-*
      A Bela Adormecida foi o meu primeiro filme da Disney, eu a acho muito meiga e delicada! Mas a minha favorita mesmo é a Bela da Bela e a Fera!
      Obrigada mesmo! <3

      Excluir
  3. muito linda e delicada a saia, fico feliz que um dream item tenha se tornado um sonho realizado~e que sorte você teve ~ E que consiga encontrar outros dreams não só lolita mas em geral ♥
    xoxo

    algodaodoce-corderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, mesmo ; v ; <33
      um outro sonho que estou tentando é ir estudar no Japão, espero que eu consiga!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Queria repetir meu obrigada, Aya! Você foi muito atenciosa <3

      Excluir
  5. Que fofo X3
    Fico super contente pelo seu conto de fadas ~*

    Você parece tão feliz usando a saia! ^w^

    E o laço também é uma gracinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada estrelinha *3*

      o laço é o primeiro laço que eu tive, encomendei da Le Carrousel. Uso bem menos como headbow mesmo do que outras coisas xD

      Excluir
  6. Parabéns por ter conseguido! Também comprei recentemente uma das minhas primeiras dream prints <3

    Essa saia é muito bonita em preto porque a print (bordado?) fica mais destacado, mas realmente a rosa combina mais com você :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi no seu blog, é a Cardinal Rose não é? *--* Meus parabéns!
      Fiquei muito encantada imaginando você fazendo twin com a Le Fay ; _ ;

      Preto é meio difícil pra mim >< eu não uso quase nunca.
      Obrigada <3

      Excluir
  7. Ai, que delícia adquirir um item dos sonhos!!!

    Feliz por você!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *--*

      Sim, é muito incrível! Agora tenho que achar outra coisa para sonhar com <3

      Excluir
  8. Todo mundo fazendo recital e eu vou embora e não faço um i.i

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)