5 peças dos sonhos

Este tema foi particularmente tocante pra mim, e veio num boa hora: apareceram oportunidades para eu comprar 2 dream-items meus, porém em cores que não eram as que eu queria nem que serviam, o que é triste...

1. Flower Cart Skirt em azul

foto (C) Baby the Stars Shine Bright

Link no Hellolace: Flower Cart Embroidery Skirt

Ela surgiu para mim na Fururun, baratérrima. Me apaixonei por ela e... minha mãe me proibiu veementemente de comprá-la. Já cheguei a chorar por causa dessa saia, ela estava muito barata (4000 yen), foi vendida, voltou, e vendeu de novo sem que a minha mãe deixasse que ela fosse minha ; _ ;

Recentemente, surgiu uma à venda na cor preta, e decidi não comprar... Eu não conseguiria comprar outra se comprasse essa, logo, decidi esperar mais.


2. Sugary Carnival JSK em azul


foto (C) Angelic Pretty 

Na verdade, também aceitaria o OP, desde que fosse em azul. Mas esse eu nunca vou poder comprar porque é caro mesmo...

3. Strawberry Cake Shoes em rosa ou branco


foto (C) Baby the Stars Shine Bright 
Também estou "perdendo" a chance de comprá-los. Eles apareceram em branco mas no tamanho S, que eu acho que fica pequeno, mas não tenho certeza... ó vida ; _ ;
Desde a primeira vez que vi esses sapatos eu me apaixonei, porque fazem jus ao nome: parecem um pedaço de bolo! Ver eles de lado como na foto acima me dá vontade de morder <3

4. Melty Chocolate JSK em rosa x marrom



Esta JSK tem dois problemas: é difícil de achar, e quando acho, é absurdamente cara... Assim como o Sugary Carnival, infelizmente penso que nunca a terei. Em mint essa peça seria a minha segunda opção <3
Também sou apaixonada pela bolsa dessa série:


Sempre achei genial o formato e a ideia do chocolate aparecendo! Amo, amo, amo essa bolsa.

5. Bolsa da Red Ridding Hood em preto

foto (C) Baby the Stars Shine Bright 

Adoraria ter qualquer peça dessa coleção em vermelho! Tanto o OP quanto a saia e a JSK são muito bonitos e não muito difíceis de serem achados.
Esse não é o real desafio, na verdade... O problema é esta bolsa abaixo:



Ela não é exatamente tão absurdamente difícil de achar, porém, nunca vi ela por menos de 300, 350 reais. E não tenho coragem de pagar isso tudo numa bolsa! Pelo menos não enquanto tiver não tiver algo para combinar primeiro, e tenha todos as peças "básicas" do meu guarda-roupa.
Acho toda a série da Red Ridding Hood maravilhosa e adoraria tê-la completa <3



Obrigada pela atenção!
Comentários, sugestões, críticas e elogios são sempre bem vindos!
Espero que vocês tenham achado interessante.
Com amor,
chadias ♥

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

19 comentários:

  1. Belos itens! ^.^
    O Sugary Carnival também é uma das peças dos meus sonhos. Só que em preto e o OP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      O Sugary Carnival é lindo em todas as cores e modelos xD cada uma gosta de um!

      Excluir
  2. Sugary Carnival é meu sonho também, mas já desisti de procurar. Quem sabe se eu achar no Yahoo por uns 20000 yen no máximo xD.
    Essa flower cart é bonita, não conhecia. Gosto dessas "prints" bordadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se um dia achar, NÃO me passe o link! XD

      Bordados são meio difíceis de se ver em lolita, mas amo peças assim <3

      Excluir
  3. Ah que legal esse post *-* até me deu vontade de fazer um também!
    O sugary só tenho replica x_x realmente é muito caro original :s
    amo teu blog ^_^
    xo
    Luly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei vendo que você fez o post! Ficou super fofo!

      Seu blog também é um amor <33

      Excluir
  4. Que contraste da minha lista pra sua hauehauheuahu
    Minha cara sweet lolita, você com essas peças ficaria super fofa :3
    Boa sorte em encontrá-las!

    ps: vo começa a joga na loteria esse ano pra comprar as minhas -qq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Dâ para ver certinho para que lado da força cada uma pende -q

      E você ficaria lindas nas suas também <3
      Boa sorte para nós duas, seu plano parece ótimo :D

      Excluir
  5. São realmente itens muito bonitos :3

    Adorei a bolsa de barra de chocolate!

    ResponderExcluir
  6. Perfeitos ><

    http://mk-in-wonderland-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa saia flower cat, espero que vc consiga ela logo!!!
    essa bolsa de chocolate é tudo msm, tbm queria, mas não chega a ser um dream item (amo a antique book da IW)!!!
    E esses seus dois dream dresses da AP são desejo de consumo geral das sweet rorii...xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia eu acho, nem que tiver que fazer um WTB! na egl....

      A antique book é perfeita!! *o* só de pensar em você usando já imagino que vai ser magnífico!!

      AAHSAUHAHASHUUSASHUH infelizmente, acertou na mosca!

      Excluir
  8. Entendo Você, *tadinha
    Tem Bem Uns Oito Anos Que Eu Faço Visual, E Uns Cinco Que Além De Visual Key, Faço Algo Mais "Classudo.
    Isto Porque, Minha Primeira Peça Do Meu "WishList", A "Treasure Chest Bag", In Black Da "Alice And Pirates, Ainda Não É Minha. Já Escapou Tipo, Umas Três Vezes De Mim... u-u"

    ResponderExcluir
  9. Mais Assim Como Você Deve Torcer Por Seus Amigos, Vou Te Desejar Boa Sorte A Você, E A Todos Em Especial, Aqui No Brasil, Por Mesmo Na Desvantagem Em Relação As Outras Partes Do Mundo, Corremos Atrás Do Que Nos Faz Feliz! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa bolsa deve ser mesmo muito difícil de achar ): mas olha, se tem alguém que merece ter ela é você, seus outfits são incríveis!

      Boa sorte para nós guerreiras :D

      Excluir
  10. adorei a flower cart skirt :3
    peças com embroidery são muito lindas mesmo, e essa peça chamou minha atenção particularmente por ser algo que transitaria facilmente entre o "mundo sweet" e o "mundo classic", né? XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom achar mais pessoas que vão gostar dela agora *-*
      Que fofo o jeito que você falou xD e você tem razão! Peças estilo old-school geralmente têm essa característica.

      Excluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)