Resultado do Givaway! + Pedido de desculpas


Agora, os resultados do sorteio!

Peço perdão, eles deveriam ter saído ontem, conforme prometido, mas ontem tive o dia muitíssimo corrido.


Meias da Bodyline


Para as meias da Bodyline, tivemos fichas de 101 a 119. Foi o item mais concorrido, não estava esperando por isso. Sinceramente achei que a tote bag atrairia mais pessoas!


A vencedora foi Kurai Kiryuu, parabéns!


Laços da Antaina

Só tinham duas concorrentes, coitadinhos dos laços...


A vencedora foi a Hoshi*! Parabéns!!



Tote bag da Angelic Pretty

Aqui, tivemos 15 participações (mas não contabilizei o número de inscritas).


A vencedora também foi a Hoshi*! Mas que sortuda você fofa xD
Como eu havia dito, era permitido uma pessoa ganhar mais de um item, mas eu não pensva que isso poderia acontecer.


Perdão a todas: esse mês a minha vida acadêmica está horrível. Eu estou psicologicamente cansada com situações que eu nunca havia enfrentado antes... Por isso, peço desculpas por não atualizar o blog.

Fiquei esgotada (e ainda estou) fisico e psicologicamente. Não tenho ânimo para escrever, minha concentração está péssima...
Felizmente, amenizei esses problemas ao descobrir que estava tomando uma dose bem abaixo do que precisava de hormônio para a tireóide (para quem não sabe, tenho hipotireoidismo). Mas o stress, que vem junto com dores de cabeça, sinusite, fraqueza e problemas gastro-intestinais constantes ainda não pararam.

Espero ficar 150% logo, e poder dedicar mais tempo a vocês, meus queridos!


Obrigada mesmo a todas que participaram, e espero poder realizar isso novamente algum dia. Também gostaria de saber se vocês gostaram do esquema de "fichas"... Eu achei mais justo separar os itens porque assim mais de uma pessoa poderia ganhar algo, ao invés de uma pessoa ganhar um várias coisas, apesar de que isso não funcionou perfeitamente!

Muitos beijos e abraços. Espero conseguir voltar a me dedicar ao blog logo, assim que resolver meus problemas!

Com carinho,
chadias.

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

2 comentários:

  1. Feliz! Feliz! Feliz!

    Eu nem acredito. Achava que mal tinha chance de ganhar os lacinhos (pessoa aqui nunca ganhou um concurso/sorteio na vida)

    E ainda por cima ganhei a tote bag também *w*

    Espero que fique boa logo.
    Também estava sofrendo de stress até uns minutos atrás... (agora estou pulando de felicidades)

    Bjs

    Chadias

    Muito obrigada

    Boa sorte aí ;3

    Hoshi *

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Estou mega feliz! Acho que de tanto eu falar pro povo aqui de casa que ia ganhar o universo resolveu agradar a minha pessoa hohoho (tem que ter uma primeira vez pra tudo né? xP)

    Melhoras pra vc querida, tome seus remédios direitinho, é muito chato ficar extressada e pra baixo, ainda mais por causa por problemas hormonais, sei bem como é =/

    Kisses e muito obrigada! *.~

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)