O que você quer ver no Dias de Chá?

Tenho vários posts semi-feitos e queria saber por qual vocês têm mais interesse. Pretendo fazer todos ainda em Novembro (se o tempo permitir!).

Eles são:

  • Série de posts sobre lolita offbrand
  • Artigo de opinião sobre lifestyle
  • Guia sobre frete internacional
  • Guia para planejar outfits para eventos
  • Próximas compras: sapatos (pessoal)

Neste post, também quero ouvir as sugestões de vocês: sobre o que vocês querem saber ou me ouvir falar? Alguma outra sugestão sobre o blog em geral? Não se acanhem ^^ Talvez eu não possa atender todas os pedidos, mas farei o possível!



Não se esqueçam de participar do giveaway do blog

Obrigada pela atenção!
Comentários, sugestões, críticas e elogios são sempre bem vindos!
Espero que vocês tenham achado útil.
Com amor,
chadias ♥

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

13 comentários:

  1. Na verdade eu queria todos xD

    O diferencial que vejo no seu blog é que ele tem dicas de compras, acho isso super legal, e não costumo ver por aí.Sugiro que invista mais nesse assunto ^^


    kissus

    ResponderExcluir
  2. quero ver tudo especialmente sobre compras(adoro ver compra dos outros) e guia de frete internacional XD

    ResponderExcluir
  3. O que mais atrai pessoas pro seu blog são as dicas de compras internacionais!

    Eu vejo poucas lolitas dando tanto detalhes como vc! :)

    basta jogar no google!
    Kissu!

    ResponderExcluir
  4. Achei todos interessantes, mas vou colocar um ranking (onde 1 é o que mais quero).
    1- Guia sobre frete internacional
    2- Série de posts sobre lolita offbrand
    3- Artigo de opinião sobre lifestyle
    4- Guia para planejar outfits para eventos
    5- Próximas compras: sapatos (pessoal)
    Espero ter ajudado XD

    ResponderExcluir
  5. Guia sobre frete internacional! o/

    ResponderExcluir
  6. Quero todos... Mas...
    Vamos colocar em uma ordem então XD

    1. Série de posts sobre lolita offbrand
    2. Artigo de opinião sobre lifestyle
    3. Guia para planejar outfits para eventos
    4. Guia sobre frete internacional
    5. Próximas compras: sapatos (pessoal)

    Não tenho o que comentar de melhorias para o blog. Já está perfeito :3

    ResponderExcluir
  7. 2- Série de posts sobre lolita offbrand

    Acho bom esse tema porque vai ajudar muitas lolitas menos providas a montar outfits sem precisar recorrer a SS por não poderem ou algo do tipo, até pra ir ganhando experiência também!

    ^^

    ResponderExcluir
  8. Guia para planejar outfits para eventos

    ResponderExcluir
  9. Gosto tb de todos os posts. Seria muito legal ver guias para compras internacionais, e algumas dicas para lolitar no verão, e dicas de lojas de perucas, normalmente as perucas que vejo são muito artificiais.
    bjs


    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  10. Artigo de opinião sobre lifestyle é o que eu mais gostaria d ver... Obrigado pela comentario no blog, e concordo plenamente com vc.

    ResponderExcluir
  11. Na realidade todas as suas sugestões são boas, mas em especial eu queria ver o seu Guia sobre frete internacional e sua série de posts sobre lolita offbrand, já que tem quase ninguem falando sobre :/

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)