Meu armário lolita




Logo após o mês acabar, claro. Eu sempre atraso, não tem jeito...
Resolvi colocar algumas coisas da minha irmã no meio para não ficar muito pequeno o post xD


Acima, a minha "gaveta lolita". Antes era a minha gaveta de uniformes do colégio, e ao entrar na faculdade, convenientemente esvaziei ela e passei todos os uniformes para a minha irmã.
Nela eu guardo as minhas saias; em cima da minha caixa vermelha de meias está a minha peruca, abaixo da minha pala (objeto marrom) os meus apliques de cabelo, e também tem uma fox tail que arrebentou a corrente para prender... e eu acabei nunca usando!
Logo acima das minhas gavetas ficam três "prateleiras" dentro de duas portas do armário. Na última dessas prateleiras guardo meus chapéis, e algumas bolsas (incluindo as bolsas que uso em lolita).

Você pode ver o controle do ar-condicionado, bookmarks de Ga-rei, caixinhas do Japão, uma Mikuru-chan,  e o pé do meu abajur de intrusos...
Meu pianinho, onde estão a maior parte dos meus acessórios realmente lolita. Ele fica na minha mesinha de cabeceira. Eu tenho ele desde pequena, antes era uma caixinha de música que não fechava, porque tinha uma bailarina que rodava em cima. Eu não gostava dela (odiava fazer ballet), então arranquei para poder fechar ele!
O resto dos meus acessórios em guardo em tampas bonitas de caixas dentro do meu armário.


As minhas anáguas ficam na mesinha de cabeceira do quarto de visitas (onde ficam as roupas para passar), para não ficarem amassadas dentro da minha gaveta. A anágua da minha irmã, eu não sei aonde ela enfiou...
A rosa é da Le Carrousel e a azul da Sarang Hae Yo.


O meu parassol fica só pendurado na porta mesmo... 



Peças Principais

Baby the Stars Shine Bright


Cherry Cherry Fallin' Cherry Halterneck JSK em mint e Sweet Check Princess Skirt em rosa (aqui em casa, roupa da Baby tem nome e sobrenome xD).

Bodyline/Taobao


A JSK lilás (da minha irmã) é réplica do Sugary Carnival da Dream of Lolita; a saia rosa (da minha irmã) e a saia azul são da Bodyline.

Handmade





A minha pala da Nekoneko store não se encaixa em outra categoria, então coloquei ela aqui. A saia é da Sarang Hae Yo.



Blouses



A mais em cima, Le Carrousel - minha primeira blouse lolita e a que eu mais uso!
Da esquerda para a direita: blouse (da minha irmã), feita pela RagDoll; blouse com mangas removíveis também da Le Carrousel; e cutsew (da minha irmã) da Angelic Pretty.

Cardigans


Da esquerda para a direita: bolero e cardigan da BTSSB; bolero da Bodyline.


Da esquerda para a direita: cardigan rosa e bolero preto, ambos de lã, offbrand.



Bolsas


Bolsa de estrela (da minha irmã) e bolsa de morango, Dream of Lolita; bolsa de coração, BTSSB; e bolsa preta offbrand.


Acessórios


Essa é caixa aonde guardo meus acessórios, ela fica no meu armário. Os dois laços do lado de fora são da minha irmã e ficam com ela.

Wristcuffs


Uma coleção que está crescendo!
Pares de cima: Akemi Matsuda; pares de baixo, bunnykittymk@Livejournal.

Tiaras


Bow com a estampa da réplica do Sugary Carnival, Dream of Lolita (da minha irmã); bow pequeno rosa escuro com bolinhas, offbrand; bow rosa claro, Le Carrousel (uso uma tiara preta random para usar); bow da Hello Kitty (que eu não uso em lolita, mas é guardado junto e acabei colocando na foto sem pensar...) Universal Studios.

Outros laços 


Na direção do relógio: laços azuis, offbrand; laços vermelhos, Sarang Hae Yo; laço branco, offbrand (tenho um preto igual também); laço rosa e lação branco com pérolas, Metamorphose; no meio, presilha com laço rosa, offbrand.

Outros acessórios


Laços para sapato vermelhos, mint e rosas: antaina. Em baixo, os laços que vieram nas saias. As fitas brancas são para amarrar uma das minhas blouses (a de mangas removíveis).

Bijuterias e broches


Quase tudo é offbrand; set de morangos rosa e set de frutas vermelhas com mint é handmade; o acessório de cabelo de nota musical é da BTSSB e o anel vermelho, da Angelic Pretty.



Meias

Foto de família xD
Acho que é o que eu mais tenho... A caixa vermelha é aonde guardo as minhas meias.

Brand


Da esquerda para a direita: duas 3/4 da BTSSB, e três OTK da AP (sendo as duas últimas da minha irmã).
Peço desculpas pelas meias amassadas... a empregada lavou elas logo depois do meu último evento, mas não passou ainda.  Acho que ela se esqueceu...

Bodyline, Taobao e Offbrand


Da esquerda para a direita: três da Bodyline, meia preta da Riachuelo, e o resto é Secret Shop (a meia rosa de pônei é da minha irmã). Só a primeira é 5/8.



Perucas




Ainda não tenho fotos decentes! Essas são para o review. A loira com rosa foi de graça, e eu comprei para que a minha irmã usasse, mas achei ela tão linda que acho que vou rouvar de vez em quando...



Sapatos



O sapato branco é da Bodyline; o Tea Party rosa da Secret Shop é da minha irmã. O resto é offbrand, sendo o sapato do meio da fileira de cima do Japão.



Achei que ia passar vergonha, mas acho que não tenho tão pouca coisa assim... ainda é pouco, mas é uma base boa!

E me ajudou a fazer uma listinha do que preciso comprar... principalmente, em primeiríssimo lugar, sapatos. Acho que vou até fazer um post aqui depois, para vocês darem as suas opiniões. Afinal, quem seria mais confiável do que as minhas amadas seguidoras?
E fato, eu tenho meias demais... muito mais do que eu preciso. Agora que tenho que prometer não comprar meias por um tempo e investir em sapatos.

E falando em seguidoras... Não se esqueçam, o giveaway do blog ainda está de pé.

Obrigada pela atenção!
Comentários, sugestões, críticas e elogios são sempre bem vindos!
Espero que vocês tenham achado interessante.
Com amor,
chadias ♥

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

11 comentários:

  1. Vocês tem muitas coisa *_*, tudo muito bonito e bem cuidado, esse cardigan da BTSSB é muito bonito :D

    bjs \o

    ResponderExcluir
  2. Passar vergonha? Vergonha passo eu se mostrar o meu que não tenho nem metade das coisas que você tem XD E você tem a bolsa de coração da Baby! Que amor! Essa bolsa é meu sonho de consumo, e nem as réplicas mais estão fazendo... *sniff* ;__;

    ResponderExcluir
  3. Você tem bastante coisa até :3
    Pode deixar que suas seguidoras vão dar opinião ;3

    ResponderExcluir
  4. @Anny Paes
    Comparado a outras meninas, eu não tenho nada xD
    Obrigada *-* Eu adoro a textura dele <3

    @Débora
    UHSHUASHUSHAUHUSA Bom, se você tirar as coisas da minha irmã, já diminui bastante xD
    É que comparado a outras meninas, não tenho nada!

    Ah, Deby, que pena! ): Eu paguei um preço bom comprando ela usada no Mbok, vale a pena ficar de olho...

    @Hoshi*
    Pode deixar, vou postar então *-*

    ResponderExcluir
  5. Legal ver seu guarda-roupa lolita, Chadias! :3

    Disse que tem pouca coisa, mas é mais do que muita gente tem (tipo eu XD). Se bem que não dá para comprar, porque sou ainda uma aprendiz de lolita e talz...

    Na minha humildissíssima opinião, seria legal investir em mais saias e tiaras. E acho que comprar mais um sapato, em azul-claro, para combinar com alguns itens que você tem. Mais bolsas também seria uma boa, porque são o "lado mais divertido" de lolita!

    Sou bem novata e não tenho prática, então talvez o que eu falei tenha sido furada, mas já que você pediu opinião, achei que seria até mal-educado não dá-la ^^"

    Beijos de alice bows! ♥

    ResponderExcluir
  6. @Aiko
    Fico feliz Aiko! *-*

    @~Alice~
    Que bom que você gostou <:
    Bom, é pouca coisa, mas acho que está razoável para quem usa lolita por um ano! É que a gente vê no fórum o pessoal que usa há 5, 6 anos, e não tem como comparar né?

    Eu quero investir num sapato rosa antes de comprar de cores mais "diferentes". O tea-party é da minha irmã ^^ Ainda não tinha considerado azul, mas acho que seria bom para ela! Combina com a saia e a JSK dela.
    Um vermelho também seria bom (para mim) porque tenho bastante coisas (e pretendo comprar mais!) com o tema de frutas vermelhas.
    E sim, mais acessórios! *--*

    Imagina, opinião é sempre bom <3
    Abraços de laços ♥♥

    ResponderExcluir
  7. Uau, você tem muitas coisas chadias. Algum dia espero ter pelo menos metade das coisas que minha madrinha querida tem ^^

    ResponderExcluir
  8. @hideki
    Obrigada!

    @Themy
    Obrigada fofa! Não é muito difícil chegar a isso xD E sempre que precisar, eu te ajudarei o/
    O problema é que você sempre quer mais coisas...

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muuuuuito ser Sweet Lolita!!! Sério, onde você comprou aquele Parassol???!!!! É lindo!!!!

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)