Feedback/review/got lolita - Rag Doll store

Imagens do site Poupée Girl - editada  por mim

ATENÇÃO: a loja anda recebendo muitos feedbacks negativos e por isso não a recomendo mais, nem irei colocar o link dela aqui. Mais informações neste tópico.

Estou muito atrasada com os meus got lolita, feedbacks e reviews...
Chegaram na terça-feira, dia 06/09, os produtos que eu encomendei da Rag Doll Store, uma lojinha na qual tudo é confeccionado pela mãe da Luanna (vulgo Sohee).

Não tem como eu avaliar exatamente o atendimento porque tudo foi realizado informalmente com a Sohee, mas posso dizer que ela é um amor e super atenciosa!
Eu precisava dos produtos para fim de semana passado. Ao ficarem prontos, na quinta-feira (01/09), seriam enviados no mesmo dia; mas já que eu só iria precisar para o outro fim de semana, e o frete seria cortesia da loja na ocasião, eu contatei a loja para avisar que mandassem por PAC ao invés de Sedex. Porém, elas me mandaram por Sedex mesmo assim na segunda (05/09) e chegou no dia seguinte!

Não tem como eu avaliar exatamente custo/benefício, já que eu fiz uma troca de produtos por shopping service - também por esse motivo, não tem como eu responder o quanto eu paguei, exatamente.

Agora, às coisas novas!

Blouse baseada num modelo da Angelic Pretty


Minha irmã ainda não tinha uma blouse branca no armário (que pecado não? Eu sou uma péssima irmã-madrinha ; _ ; ), e acho que é um básico que toda sweet lolita deve ter! Pedi um modelo à escolha dela, mas ela não se prendeu muito à fidelidade/cópia perfeita do modelo.
Serviu minha irmã com perfeição! Montei as notas de acordo com a opinião dela.

Notas:
Construção: 4.5/5 (minha irmã só não gostou da rendinha usada na terceira foto abaixo)
Conforto: 5/5

Detalhes:

detalhe do bib e do enfeite ao redor dos botões na parte de cima da blouse

gola e etiqueta

renda usada na parte de baixo da blouse emoldurando os botões

shirring atrás



Anágua Cupcake/sino rosa


Mother of God, quando eu cheguei em casa e vi esse monstro fofo engolindo o meu sofá, me apaixonei. Eu soube de cara que nunca mais ia sofrer nas mãos de anáguas insolentes e fracas!

Notas:
Construção: 5/5
Conforto: 4/5 (o elástico aperta um pouco a cintura)
Poof: 6/5 <33 (não morreu após eu ter ficado sentada por muito tempo)

Detalhes:

Está difícil de ver, mas a saia tem três camadas de tule (?) - uma está no meu dedão, a outra entre o indicador e o dedo médio, a última em cima do anular e o mindinho no forro.

Renda da barra

Detalhe do elástico/etiqueta

forro interno
enfeites de fita de cetim
Foto sendo usada

A minha JSK da Baby é o vestido mais pesado que eu tenho, e a anágua aguentou bravamente mesmo depois de eu ter ficado sentada por 40 minutos (a foto foi tirada após eu ter ficado sentada por esse tempo).



Obrigada pela atenção!
Comentários, sugestões, críticas e elogios são sempre bem vindos!
Espero que vocês tenham achado útil.
Com amor,
chadias ♥

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

5 comentários:

  1. Ficou linda a camisa, e essa anagua é muito amor gente! Você ta muito linda com esse out, omg T-T.
    Já adicionei a lojinha! Espero em breve adquirir uma anagua rica como a sua hehehe.
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  2. Realmente essa é a super anágua (muito linda também)
    E esse vestido que você está usando é muito fofinho *w*

    ResponderExcluir
  3. Oba! Oba! Outra lojinha, essa eu ainda não conhecia e pelo seu review parece ser de muito boa qualidade ^^
    Adoro muito seus posts, sempre são muito instrutivos XD
    Kisus
    PS: Você ficou lindaaa <333

    ResponderExcluir
  4. adorei a camisa! muito fofa :3
    a anágua é bem fofinha também, ela parece até usável sozinha num fairy kei, talvez :3

    ResponderExcluir
  5. @Patchi Sunako.
    Muito obrigada ; v ;
    Sim, essa anágua é uma coisa fofa (literalmente 8D)
    Yay, espalhando a fofura <33

    @Hoshi *
    Sim, a super-anágua veio me salvar do vilão Sem-poof -q
    Obrigada <33 Ele é meu favorito!


    @Kurai
    Um viva às compras * v *
    É bom saber que estão surgindo mais lojinhas, competição é sempre saudável!

    Obrigada! Eu fico feliz em saber que eles são úteis para você <3
    Abraços, linda é você *-*

    @kinoko
    Minha irmã também gostou muito! <3
    Não tenho vontade de usar fairy kei, mas admito que acho MUITO lindo *------*

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)