Animeingá 2011


A Animeingá é um evento realizado todo ano aqui na minha cidade, e já está na sua sexta edição. Há três anos vou sempre, e é um evento especial pra mim porque foi nele que eu usei lolita pela primeira vez!
Este ano teve dois dias, 24 e 25 de Setembro - sábado e domingo.

Rundown:
Laços: Sarang Hae Yo
Blouse: Le Carrousel
Bolsa: Dream of Lolita
Saia: BTSSB

Meia: BTSSB
Laços removíveis: An*tai*na
Sapato: Bodyline
Anel de coração Angelic Pretty e outros acessórios offbrand.


Eu queria ter usado minha meia de morangos, mas ela tinha se escondido atrás das gavetas do meu armário...


Sábado

No sábado, tive o prazer de conhecer a Akemi Matsuda, uma lolita que já foi tradutora oficial da Misako Aoki em sua turnê no Brasil, além de ter uma banda chamada Nouhaw.

As lolitas de Maringá e a Akemi-san, antes do show
Eu já era fã da Akemi-san por causa dos seus outfits, e passei a gostar da sua banda também *-*
Algumas fotos do show:




Depois, fomos para a Sala Lolita para a palestra da Akemi-san. Para nossa surpresa, de repente, tinha umas fitas na porta como se fosse ocorrência policial!
Tinha caído uma telha (!!) do teto da sala, e depois de arrumar, eles liberaram a sala para nós entrarmos.




Eu, a Cris (minha irmã), Akemi, Larissa (aspirante a Lolita), Gabi


Domingo

No domingo, eu tinha um almoço para ir, e depois de ir na Animeingá, o Nathan tinha um outro compromisso e de noite nós íamos para a casa/chácara do amigo dele fora da cidade. Ou seja, lolita seria inviável, ainda mais que eu demoro para me arrumar e moro longe de tudo...
Mas vou dividir umas fotinhos com vocês mesmo assim!
Minha afilhada linda, a Gabi, foi entrevistada pelo jornal regional <3 
Fiquei muito orgulhosa!

Cosplayer, Kula (afilhada da Akemi), Gabi (minha afilhada), outra menina
Meu namorado com touquinha de poker face xD
Eu de toquinha e roupa normal <3

Quero aproveitar para convidar todas ao Meganime dias 8 e 9 de Outubro aqui em Maringá! Vai ter uma sala temática lolita cuidada por mim e pela minha irmã <3

Comentários, sugestões, críticas e elogios são sempre bem vindos!
Espero que vocês tenham achado interessante.
Com amor,
chadias ♥

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

9 comentários:

  1. Seus outfits ficaram muito fofos!
    Preciso dizer que adorei sua foto com a sala lolita interditada, ficou tão engraçado XD

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os seus outfits! Amei a blusa que você usou no segundo dia. *-*

    ResponderExcluir
  3. @kinoko
    oun, obrigada! *-*
    ASHUHUSAHASUHU que bom que você gostou! É meio bobinha mas eu achei que fiquei bem nela xD

    @Haru
    Muito obrigada fofa <3
    A blusa do segundo dia é uma blusa mais comprida - como eu sou baixinha, eu uso como vestido xD

    ResponderExcluir
  4. Te adorei de touquinha! deu vontade de te roubar!
    Precisamos lolitar algum dia~
    Ainda não esqeuci daquele twin em sugary carnival! *-*

    ResponderExcluir
  5. @Kadrin

    oun, sua linda ; v ;

    Precisamos sim! A próxima vez que eu for pra praia eu quero te encontrar, com certeza!!! *--*
    E twin de SC, só quando eu comprar o meu ASUHUSHAUHSHUAS
    Talvez ano que vem eu economize para isso, já que vou receber bolsa <3

    ResponderExcluir
  6. Muito fofos seus oufts, madrinha (kyaaa tenho uma madrinha lolita)
    onde fica maringa? (sou muito ruim em relaçao á lugares. até hoje nao sei o nome de nem metade dos estados do brasil)

    ResponderExcluir
  7. Oun, obrigada ; v ;

    Maringá é uma cidade importante aqui no Paraná, mas não no Brasil xD Fica no interior do estado, no Norte.
    Aqui tem um mapa pra ver melhor ^^
    http://images.wikia.com/vereadores/images/f/f8/Maringa_no_mapa.jpg

    ResponderExcluir
  8. Nossa é muito longe de onde eu moro! Eu moro em ribeirão pires, sao paulo. É uma cidade muito insignificante que fica na regiao do abc (É sério, nao tem nada de legal pra se fazer aqui)

    ResponderExcluir
  9. Ribeirão Pires? Não conhecia xD
    É umas 10 horas de carro, pelo o que parece... Você podia ser do Norte/Nordeste, aí sim seria bem longe! Não é tãaao longe assim ^^

    Oun, toda cidade tem algo de especial. Acredite, eu já fui para a Europa, para os Estados Unidos, para o Canadá e para o Japão, mas sinceramente, quando você chega em casa depois da viagem é outra coisa. Você sabe que aqui é o "seu lugar", aquele lugar confortável que você sempre morou e conhece bem (não sei se é o seu caso, mas eu sempre morei em Maringá).

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)