Lolitando em casa~

Sábado passado, minha amiga Gabi (tumblr dela aqui) veio em casa. Ela é uma amiga muito amável e aspirante à lolita. Juntas nós pedimos umas coisinhas do Taobao pra ela, pra minha irmã e pra mim.
Ambas vão começar a usar lolita e eu não vou estar mais sozinha com meus babados e rendas aqui em Maringá, viva!
Acabei usando um outfit novo só para tirar fotos (e também vou usar no meu tutorial que ensina a alterar fotos no Windows Live Gallery).

Fundo da minha casa e Aslam -q - tirada pela Gabi
Tenho algumas coisas que eu gostaria de mudar, como colocar a blouse para dentro da saia e colocar uns bows vermelhos para equilibrar o vermelho das meias, por isso vou postar na Daily só depois que fizer essas mudanças (e realmente sair de casa usando o outfit).

Rundown~
Laço, blouse: Le Carrousel
Cardigan, bolsa, saia: Baby the Stars Shine Bright
Meias: Secret Shop
Sapatos: Bodyline

Fotos dos detalhes:
Anéis de coração: Angelic Pretty; Anel de cereja: loja de criança; Banquinho estragado: meu piano -q

Foto antiga, mas é assim que eu usei minha maquiagem também.

E agora, fotos com a Gabi~


ela não gostou da cara dela nessa, mas eu gostei da minha, então...
Maldita câmera confusa.

Não gostei da minha cara, masok.

Piano virou espelho .-.
Obrigada pela atenção!
Com amor,
chadias 

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

8 comentários:

  1. que gracinha vcs! eu já gostei do outift desde já, super linda! *_* invejei o jardim tb. t54j095t4j9 bom lugar pra tirar fotos!

    ResponderExcluir
  2. ah, obrigada * v *

    acho que o meu jardim tá tão com jeito de estragado que chega a ser bonito 8DD
    (sua risada é impagável ASHUASUHASAS)

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse cantinho para tirar fotos! E que amor esse cardigan! <3

    ResponderExcluir
  4. é a parte que mais eu gosto do meu jardim *-*

    Eu amei esse cardigan porque a minha blouse tem mangas bem fofas, e ele tem um espaço pra elas ^^ se ele fosse colado, ia ficar um volume estranho...

    ResponderExcluir
  5. nossa como vc é incrivelmente linda e vc fica incrivelmente bem em lolita *-*

    ResponderExcluir
  6. nossa ; v ; que gentileza a sua <3
    obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Que linda!!!!!! Aww, que bom que você gostou da saia (o^_^o)

    ResponderExcluir
  8. amei! vou tentar postar ela aqui logo *-*

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)