Retrospectiva 2015

A photo posted by Carolina Helena Ambrosio Dias (@chadias_) on

Meu ano foi diferente de tudo o que eu esperava.
Eu comecei na praia com as minhas primas, uma das melhores experiências da minha vida. É um privilégio muito grande ter uma amizade tão forte com pessoas que eu amo tanto, que são tão presentes na minha vida e me apóiam em todos os momentos.
Quero vocês na minha vida sempre!
A photo posted by Carolina Helena Ambrosio Dias (@chadias_) on

Eu também descobri que tenho um certo poder preditivo, porque como eu disse no começo no ano várias vezes, meu ano foi cheio de conquistas e felicidade!
As "dificuldades" que passei foram todas apenas caminhos necessários para conquistar objetivos, e nada mais - nada de dificuldades ruins sem sentido. Todas as lágrimas que derramei foram de luta, de estar se esforçando para obter algo. E isso dá uma sensação muito boa.
 Eu tive muitos momentos intuitivos, que eu sabia exatamente o que ia acontecer. Eu dei conselhos ótimos para várias pessoas. Cada dia mais eu confio mais no que eu penso e estou conseguindo dizer as coisas certas nos momentos certos. Às vezes me assusta um pouco e desafia meu ceticismo, mas tento pensar neles como pensamentos racionais instintivos haha

A photo posted by Carolina Helena Ambrosio Dias (@chadias_) on
Depois disso, fiz minha visita costumeira à São Carlos, onde mora meu namorado. Passeei bastante com a minha sogra e ele, ficamos planejando nosso futuro. Na época, eu achava que eu não passaria novamente no Ciência sem Fronteiras, então estava com os planos de me mudar para São Carlos para fazer um mestrado.
Eu não sabia o que estava por vir! Talvez no fundo eu sentisse que fosse dar certo... mas eu tinha medo de me decepcionar novamente, e reprimia esse sentimento para não ficar triste de novo.

A photo posted by Carolina Helena Ambrosio Dias (@chadias_) on

Outra coisa característica de 2015: TODO MUNDO SE FORMOU (e o mais importante, me convidaram pra festa! :D). Eu tenho trocentas fotos de maquiagem e roupa de festa em formaturas, sem contar a da minha irmã e da minha prima que se formaram no Ensino Médio finalzinho de 2014, fui em 4 ou 5 formaturas de pessoas diferentes, tanto primos quanto amigos e amigos do meu namorado!
Foi bem diferente para mim porque eu finalmente tentei coisas mais ousadas, mais coladas,  mais chamativas, totalmente fora do meu estilo. Eu nunca tinha tido coragem de usar essas coisas. Meu cabelo também estava super comprido e sem franja, diferente de todos os cortes que eu já tinha tido. Usei batons fortes e coloridérrimos. E pasmem, dei sorrisos enormes em várias fotos. Eu não era assim antes. Senti que eu finalmente me permiti brilhar.
A photo posted by Carolina Helena Ambrosio Dias (@chadias_) on


Eu inocentemente, também estava me preparando para a minha formatura, problemas para arranjar estágio, enfim... todas essas preocupações de futuros-recém-formados.
Daí tchan! Eu passei no Ciência sem Fronteiras! ahahah



Meu "trote"
Sabe, eu sempre conquistei as coisas com certa "facilidade", porque meu esforço era gradativo (como os anos sendo estudiosa na escola para culminar em passar no vestibular, ou ter aprendido inglês e passar com facilidade na prova). A faculdade me apresentou muitas dificuldades, e não passar no Ciência sem Fronteiras tinha sido uma frustração pra mim. Era a primeira vez que eu tentava meu melhor e não conseguia ver onde eu tinha errado (quando não se passa numa matéria, é fácil ver as causas: um processo seletivo é mais complexo). A conquista foi um pouco mais doce, confesso! Depois de reavaliar tudo e finalmente ver que você fez as decisões certas, nossa, não dá para acreditar quando você consegue! 

A photo posted by Carolina Helena Ambrosio Dias (@chadias_) on
Depois fui para São Carlos de novo, prestigiar meu namorado maravilhoso apresentando a tese de mestrado dele. Depois ele foi aprovado no doutorado. Como não ter orgulho de um lindão desses que ainda por cima é super inteligente e dedicado?

LINDÃO <3


Depois foi a minha vez de defender o TCC. Foi um desespero no final, mas eu consegui. Nem acreditei quando eu finalmente entreguei, é a melhor sensação do mundo! Agora falta pouco para eu conseguir realmente me formar. Brinquei que tive tantas vitórias nesse ano que deixei um pouco para quando eu voltar para ter coisas para conquistar nos outros anos haha ;D
A photo posted by Carolina Helena Ambrosio Dias (@chadias_) on


Depois, quando eu vi, já estava no Japão! Está sendo incrível, como eu sempre sonhei. Viajei logo no começo para Kyoto, Nara e Osaka, realizei meu sonho de me vestir de Maiko, tenho tantas coisas para mostrar para vocês hahaha 
Rola um monte de postagens atrasadas ou vocês vão achar chato? kkk
A photo posted by Carolina Helena Ambrosio Dias (@chadias_) on
Para fechar meu ano, fui para Alemanha (mais um país para a minha lista!) para encontrar minha família para o Natal. Tinha muita saudade deles, especialmente da minha irmã, ficava pensando nela todos os dias no Japão... ela está muito feliz estudando na França, apesar do curso ser bem puxado. E meu pai estava lecionando um semestre na Alemanha.

A photo posted by Carolina Helena Ambrosio Dias (@chadias_) on

Também passei meu aniversário em Amsterdan, passeei muito de barco e conheci vários museus. Também acho que deveria rolar postagem dessa viagem, se não acharem que é coisa demais, dá para fazer Janeiro inteiro só de viagens e passeios que eu fiz xD

Tudo o que eu desejo para 2016, é que seja tão maravilhoso quando 2015 foi. E que todo mundo tenha o melhor ano das suas vidas, façam algo diferente, se arrisquem, busquem os seus sonhos, se joguem na vida de braços abertos. Você tem poder de moldar o seu destino! 

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)