Halloween 2014



Faz tempo que não faço um vídeo pra vocês né? Fiquei inspirada e fiz esse pra mostrar um pouco a decoração da nossa casa pro Dia das Bruxas :)


Aqui em casa, Halloween é coisa séria. Todo mundo que estiver em casa é convidado pra ajudar!



Meus pais são apaixonados por decoração temática, minha irmã é toda crafty, e eu sou a pessoa potterhead da família. Então colocamos um pouquinho de cada membro na nossa decoração, com coisas compradas, outras feitas à mão pela minha irmã, e por fim esse cantinho com algumas coisas legais minhas, como a varinha da Hermione, o sapo de chocolate e a Hedwig de fantasia (porque ela também merece).



E doce. Muito doce. Caixas e caixas e mais caixas enormes de doce. E nem um candy corn à vista. Se você tem acesso a candy corn agradeça e muito porque nossa como sinto falta desse doce.




Eu amo essa aranha de paixão, e olha que sou aracnofóbica. Pra mim ela é tão macia, peluda, simpática e ainda uma uma boinabóbora. Como não amar?? Acho que ela é minha parte favorita da decoração.


Ok, talvez seja a nossa fonte/caldeirão, que espumou muito mais que isso (mas daí tava MUITO escuro pra fotografar).



Minha irmã simplesmente pegou todas os meus acessórios de Halloween então fiquei meio desorientada, não sabia o que usar haha
Ela tentou ser sua própria Monster High, achei bem válido e divertido. As crianças AMARAM, lógico!



E pra quem acha que não tem criança que pede, que tudo isso é pra nada: tem muita criança sim, vieram cerca de 30 crianças. Foi incrível, escutei cada uma... criança negando doce, já viram? Pois é.




Eu já tinha decidido que eu não ia me arrumar, mas vendo minha irmã tão inspirada, montei uma roupa inspirado numa viúva negra. Eu tenho muito medo de aranha então ficou um negócio meio Batman (be your fear blablabla). Então peguei um monte de roupa preta, desenhei uma teia de aranha como delineador e a marca da viúva negra na testa e pronto <3



Happy Halloween!

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

8 comentários:

  1. Quando vi a foto do face logo lembrei das MH hahaha
    Acho que funcionou. Aqui as crianças podem doces também.
    Mas comemorar assim com decoração e tudo muito mais legal *w*

    ResponderExcluir
  2. Que lindas! Lá em casa é coisa séria também, mas ao invés de decorar a casa, fiz uma decoração no estúdio da faculdade, para uma reunião com amigos ^~^ Ficou muito bacana! Mas aqui não tem crianças para pedir doces :/

    ResponderExcluir
  3. Meu, sério, que amor! <3

    Achei tão bonitinho que vocês levam a
    sério e que realmente as quianças vão lá pra pegar os docinhos, gostei
    mesmo! E a aranha *também tenho medinho de aranhas* é a coisa mais
    phopha do mundo.
    Aqui onde moro é difícil a gente levar a sério porque não tem muitas crianças por aqui...
    Fiquei fissurada nos seus olhos, cê tá usando circle lens, né? Ficou MUITO foda com as lentes. ♥
    Bêzo!

    ResponderExcluir
  4. Gente a fonte do seu jardim é a cara da rykeza!!

    ResponderExcluir
  5. Ahaha imagina!! Queria ter fotografado de noite, fez muuuuuuita espuma!

    ResponderExcluir
  6. AaAah que legal! Quando eu fazia parte de um projeto de pesquisa decorávamos a nossa sala de acordo com as datas especiais também *-*
    Não culpo elas, as pessoas nem ligam e daí elas não ganham nada, tadinhas...

    ResponderExcluir
  7. Quer dizer que a fantasia deu certo! \o/ ebaaa
    ah, que legal! Mas concordo, a decoração é a melhor parte <3

    ResponderExcluir
  8. Pois é, e as crianças que querem ou tem medo ou não ganham nada de doce porque ninguém liga pra data xD
    sim! Elas são bem rosas, mas pra melhorar a iluminação de algumas fotos, tive que sacrificar a cor da lente...
    um abraço ♥

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)