12 wishlists of Christmas ~ seis perucas adoráveis

On the sixth day of Christmas, my true love gave to me...
six lovely locks,
five pieces of jewerly! Four toasty coats, three wristcuffs, two dainty gloves, and a special gift under the tree.



Primeiro de tudo, eu queria muito investir numa peruca BOA para hime gyaru/hime lolita. Eu acho esse estilo de peruca maravilhoso. A minha dificuldade é achar um loiro médio/castanho claro que fique bem para o meu tom de pele, e uma peruca que tenha uma certa qualidade.


Também queria uma peruca exatamente nessa cor, mas simples, para usar também com gyaru/lolita. Provavelmente eu ia querer uma mais enroladinha, porque é mais meu estilo. Novamente, eu tenho dificuldade em comprar porque queria uma com garantia de maciez e boa qualidade...


Eu morro de vontade de ter essa peruca para tirar fotos mori girl e similares, além de achar uma peruca maravilhosa em geral. 


A moda dos cabelos meio-a-meio se foi junto com 2011 mas não quer dizer que ela ainda não viva no meu coração <3


Quero esta peruca por motivos de: cosplay de Celestia junto com a minha irmã (que faria a Luna).


Eu não posso ser a única menina que sonha em ter cabelos arrastando até os pés. Como tenho estatura baixa (1,55m) acho que uma peruca de 150 cm conseguiria realizar esse sonho! É muito estranho isso, ou tem outras pessoas que têm síndrome de Rapunzel como eu? xD 
Provavelmente teria que procurar outra cor porque esssa ia ficar horrível no meu tom de pele, mas essa tem os cachos que eu gosto tanto!

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

5 comentários:

  1. OMG!! Amei!! Principalmente a última *---*
    Já que você vai ser a Celestia e a Cris a Luna, eu faço a Rarity ♥
    Não se preocupe, você não é única que sonha com cabelo grande se arrastando no chão, eu também quero ♥
    Depois me passa o link da última ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, perucas, perucas everywhere! *-*
    Eu amo as que tenho e já estou pensando e comprar novas, mas eu preciso PARARRRRRRR!
    <3

    ResponderExcluir
  3. Sindrome de rapunzel, eu tenho. Muito inspirada pela princesa Emeraude durante minha infância (também sou pequena, nada que uma peruca de 1,50 não resolvesse 8D). Estou louca pra comprar uma boa, já que tenho o cabelo colorido e ele não combina com quase nada em lolita :(

    ResponderExcluir
  4. Que lindas todas essas perucas! A última é maravilhosa!
    Também sempre quis ter uma peruca com cabelos longos até o chão!♥ São lindos!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou achando um amor acompanhar essa wishlist! Fiquei pasma com tantas perucas lindas! Acho que gostaria de ter todas, principalmente a segunda e a terceira, porque queria fazer um outfit inspirado nas ilustrações de Imai Kira e... <3 Amei!

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)