10 curiosidades sobre o meu guarda-roupa

  1. Eu não costumava comprar nada preto em Lolita. Ultimamente, eu ando comprando e desejando muitas peças pretas e usando sem medo! Eu tinha preconceito com essa cor, como algumas pessoas têm com rosa, mas agora vi como pode ser fofo.
  2. Meu guarda-roupa Sweet tem duas partes principais: a maior parte de todas, é a com cores tipo branco, rosa, mint, e cores mais tradicionais. A outra ainda é pequena, mas o tema é de notas musicais <3 basicamente 100% preto e branco, usado com rosa às vezes. 
  3. Eu tenho uma pequena seleção também de peças Classic. Eu gosto muito de florais, rosa antigo, azul marinho, marrom e lavanda/roxo para esse subestilo. A mistura com Country e Sailor Lolita são as que mais me atraem. Mas também não invisto muito nele por enquanto...
  4. Também tenho exatamente um outfit Gothic praticamente 100% offbrand! Ele fica perdido lá no meio porque acho o estilo magnífico demais, mas não combina muito comigo, então não vou investir nele. Usei ele no South Meeting!


  5.  Eu tenho pouquíssimos sapatos lolita! Eu tinha só um par até alguns meses atrás, que a minha irmã usou uma vez e DESTRUIU (sem brincadeira, eu não sabia que eles eram tão sensíveis, eu brinco que os TPS dela são de ferro porque não têm um arranhão!). Agora tenho um rosa, um outro branco e um vermelho.

    Meus sapatinhos novos!
  6. Eu amo bolsas em formato de coração <3 Tenho 4 delas, a clássica Heart Lace, aquela branquinha da Lucky Pack e uma preta com bolinhas, todas da Baby, e uma rosa com corrente dourada da Marisa!

  7. A Angelic Pretty tem fama de bolsas espalhafatosas, mas as duas bolsas mais chamativas que tenho são réplicas da Innocent World: uma em formato de morango, outra em formato de "baú"!
  8. Eu tenho muito mais meias do que preciso ; _ ; agora consegui finalmente superar parte do meu vício por elas e até vender algumas (ou quase...)
  9. Quase todas as minhas saias são rosas! Eu odeio isso, detesto peças principais em rosa, e queria muito trocar elas por saias de cores diferente. Se alguém tiver interesse, dê uma olhada no meu post de wardrobe e me ofereça trocas equivalentes por favor :)
  10. Eu tenho só um bloomer, mas queria ter uns 5. Amo bloomers e prefiro eles em cores diferentes de preto ou branco. O que eu tenho é azul-claro com bolinhas brancas. Eu adoraria ter um amarelo, outro lilás, algum com um padrão floral bem delicado...


Estou com esse post semipronto há vários meses, acho que desde janeiro, e agora me deu vontade de postar, depois que postei meu armário completo! (Parte 1 e Parte 2).

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

4 comentários:

  1. Cara, a bolsinha de coração é muito amor, pois é pequenina e amo coisa pequena! não sou de carregar o mundo na bolsa, encantada com ela. e essa rosa da marisa, como assimmmmm!!!!

    PS: é a tai aqui na conta do trabalho <3

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa fofa!
    Eu tenho amor por bolsas espalhafatosas *-*, olhando as suas percebo que estou precisando de algumas mais básicas.

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda <3 queria ter tantas bolsas de coração!
    Te indiquei pra uma tag :D
    http://lolitacorderosa.blogspot.com.br/2013/11/thanksgiving-tag.html

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)