Pequenos mimos primaveris

Pequenos Mimos


Em setembro começa a primavera, e também outra coisa da qual sinceramente não sinto falta: o calor! Fiz uma pequena seleção de produtos que quero comprar ainda nessa estação. Eles são bem desnecessários, mas fala sério, não são um amor? E são tão baratinhos (viva a Coreia do Sul!). Um pouquinho de luxo no dia-a-dia faz qualquer mulher mais feliz!
  • [SKIN FOOD] Red Orange Make Up Finish - Matte Type: um spray fixador para usar durante o dia, que serve tanto como um spray refrescante, quanto para refixar a maquiagem quando retoca e também reduzir a aparência de "estou de maquiagem". Tudo isso com um cheiro cítrico que me lembra o verão. Ele vem em duas versões, eu escolhi a Matte porque minha pele tem um brilho natural até um tanto exagerado, então preciso de algo para amenizar isso. Acho que é um produto excelente para se carregar na bolsa no Brasil, especialmente agora que as temperaturas começam a subir.
  • [SKIN FOOD] Rose & Shea Butter Hand Cream: bom, eu amo creme pra mãos, e eu amo protetor solar. Eu tenho muita preocupação com manchas nessa região, que envelhecem muito uma pessoa - então poder hidratar e proteger as mãos com FPS 25 é perfeito pra mim.
  • [ETUDE HOUSE] Lip Perfume Breath Mist: não sei bem como justificar esse, mas às vezes fico pensando se estou com mau hálito e não sei se realmente estou... Isso preocupa especialmente perto do namorado. De qualquer forma, poder dar beijinhos com gostinho de maçã parece bem legal! Primavera é a estação das flores e do amor, pessoal *-*

 Que mimos vocês fazem a si mesmas no dia-a-dia? Hidratantes? Cremes pra cabelo? Unhas impecáveis?
Meus mimos diários incluem banho com sabonete bem cheiroso todo dia, e uma xícara de chá pra relaxar antes de dormir <3

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

1 comentários:

  1. Adorei seus mimos, meus mimos diários são os cuidados faciais e a hidratação corporal... são tão relaxantes.. =)

    Esse spray é bem interessante, acho q vou incluí-lo na minha wishlist...

    beeeijos

    ps: seu blog está muito lindo!

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)