10 coisas que eu amo em Lolita

Imagem No Difference (c) Coffeshere
  1. A minha comunidade local. Como já falei no outro post, adoro ir nos meetings, ver gente que realmente se esforça nos outfits todas juntas. A gente se diverte demais, e é muito unida,
  2. A comunidade online. É, por mais que tenham vários problemas, fiz muitas amigas e conheci bastante gente nova através de lolita.
  3. Os blogs. Adoro seguir blogs de lolitas, ouvir respostas de memes, ver outfits, enfim, para mim é a maneira mais agradável de conexão online que a cena possui <3
  4. A silhueta da moda. Anágua é uma coisa linda e maravilhosa, aquelas camadas de chiffon/tule debaixo da saia me deixam tão feliz. É inexplicável.
  5. O uso da renda. Amo renda em peças lolitas - mesmo uma saia completamente lisa pode ficar um charme com uma renda bonita na barra.
  6. As meias. Eu nunca tinha percebido o quanto meias podem ser fofas até conhecer lolita. Agora olho as que eu tenho, e queria ter muitas e muitas a mais... amo amo amo meias de todos os tamanhos e estampas!
  7. As estampas das peças. Eu adoro as estampas na barra, como são chamadas, mas poá, listras, florais, tudo isso é maravilhoso! 
  8. Os detalhes que existe em cada peça.Tem como não amar rendas e botões com corações, ursinhos, morangos, estrelas e laços? Lolita me ensinou a apreciar coisas como tule, bordados, e costura rica em detalhes em geral. 
  9. A aparência dos sapatos. Apesar de não investir muito neles, sapatos lolita são a coisa mais fofa. Sempre gostei de sapatos boneca, com a tira sobre o pé. Detalhes como laços ou que lembram sapatilhas de balé são os mais adoráveis! 
  10. Marias-chiquinhas com franja reta. Eu sou 100% adepta do penteado mais tradicional das lolitas, simplesmente por dois fatos: é fofo, e eu fico bem com elas. Qualquer uma parece mais lolita com essa combinação. Pra mim, tem que ser de preferência com bastante volume!
A primavera voltou e meu amor também ♪♫

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

4 comentários:

  1. Eu também amo tudo isso ♥ gosto muito de ir aos meetings e acho as estampas lindas *-* fico sempre querendo todas as peças

    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  2. apesar de voce estar experimentando novas vertentes da moda japa...
    é visivel sua gratidão ao conhecer o lolita e passar a admirar coisas delicadas e fofas *-*

    realmente tudo isso é muito fofo

    ResponderExcluir
  3. Acho que se fizesse essa tag seria difícil selecionar, gosto de muitas coisas no estilo mas principalmente o fato de usar algo tão clássico nos dias de hoje, é tão bom essa mistura de ideias e culturas !

    Até mais, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com todos os itens. Às vezes me pego pensando "Quando será que eu abandonarei Lolita?", mas eu amo demais, então é impossível!!

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)