Censo Lolita Brasil 2012

Finalmente, consegui terminar!

Tive vários problemas com os sites que hospedam censo e questionários. Vários eram pagos ou muito limitados. O que eu havia escolhido, foi invadido ou sei lá, não entendi bem. Então tive que refazer em outro lugar... Até achar o ideal, demorou. Mas a ideia era sair depois dos grandes eventos (Anime Friends e Festival do Japão) e do Meeting Nacional, porque sei que muitas pessoas estreiam nesses eventos.

Gostaria de pedir o MÁXIMO de divulgação possível! Quero abranger lolitas de todos os lugares, de todas as regiões, para termos um mapa bem explícito de todas as pessoas que participam desse estilo.


Novidades:
  1. Pessoas que têm interesse na moda, mas nunca a usaram, poderão participar;
  2. Novas seções: Lolitas e internet, Lolitas e Compras;
  3. Novo público-alvo: lolitas brasileiras e lolitas que vivem no Brasil podem participar, mas só um desses critérios tem quer ser atingido. Lolitas brasileiras que vivem em outros países podem participar, assim como quem só mora no Brasil, mas não é brasileira de facto;
  4. Caso não tenha ficado claro, Boystyle (Ouji, kodona, etc) e Aritocrat também entra!
Se puderem divulgar em blogs, grupos, facebook, mandando para conhecidos que não são ativos nas comunidades online, eu agradeceria muito!

O resultado sairá no dia 12/09/2012.

Edit:

- Fiz uma pequena alteração na questão sobre fonte de renda, permitindo múltiplas escolhas, e uma observação na questão que pergunta sobre a quantidade que gasta com lolita no mês.
- Grifei o tópico 4 ali em cima.
- Três avisos aos boystylers, aristocrats, e similares:
1- o censo também é feito para vocês, apesar de dar a entender que não pela primeira página. Isso já foi acertado para ficar mais claro.
2- a questão "Com qual subestilo lolita (ou estilos masculinos relacionados) você mais se identifica?" foi corrigida para atender claramente a vocês, apesar que já tinha uma opção "Boystyle/Aristocrat/etc". Por favor não usem a opção "outros" para colocar coisas como Ouji, oujisama e kodona, isso atrapalha o censo ): a opção correta seria a "Boystyle/Aristocrat/etc."
3 - Na questão "Quais subestilos lolita (e estilos masculinos relacionados) você já usou pelo menos uma vez?" eu não vou abrir uma opção de outros, porque o que aconteceu ano passado foi que teve gente que não via a opção "old school" por exemplo, e colocava como "outros", ou que adicionava coisas tipo "angelic pretty" (??) ou "ichigo lolita". Novamente, não adianta vir reclamar/xingar que você é oujisama e quer uma opção, isso seria encaixado no boystyle :/

Recebi várias sugestões bastante interessantes, obrigada a todas pelo bom uso da caixa de comentários!
Atenciosamente,
chadias.

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

12 comentários:

  1. Chadias parabens pela iniciativa e imagino como deva ter dado trabalho
    Estou divulgando o/

    ResponderExcluir
  2. Já respondi e divulguei no meu blog!

    Estou aguardando o resultado já hahaha ;3

    ResponderExcluir
  3. gostei muito disso ^^
    estou curiosa para o resultado
    parabéns o/

    ResponderExcluir
  4. Participarei, e ah, ficou muito mais bonito este novo layout! ^^

    ResponderExcluir
  5. Há tanto tempo que não comento, não é? ><
    Enfim, como disse no facebook, já respondi! Acho muito legal essa iniciativa! ♥
    E como eu andava sumida, só vi o novo lay agora... Ficou um amor! ^^

    ResponderExcluir
  6. Adorei a proposta!! Já respondi e vou divulgar no face e no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  7. Acho que eu nem posso participar né? rsrs

    Ei minha lolita predileta, tem promoção de marcadores no meu blog (nem sei se vc gosta de marcadores :/)
    http://delirios-lucidos.blogspot.com.br/2012/08/promocao.html

    ResponderExcluir
  8. sempre adorei e acompanhei o seu blog, por isso indiquei ele pro selinho de blog amor a primeira vista ;D
    http://lolitacorderosa.blogspot.com.br/2012/08/tumblr-selinho.html

    ResponderExcluir
  9. Respondi, hihi. Achei tão legal. Pretendo postar no meu blog pra dar uma ajudadinha, vai que né :3

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)