Carros, sorvetes e lolitas...

... em ordem decrescente de quantidade!
Esta postagem contém alta concentração de fuscas, incluindo azuis. Pode causar violência leve sem motivo plausível e possíveis machucados.


Deu tudo errado nesse "meeting" xD Acabou que foi só eu e minha irmã, as outras duas convidadas tiveram compromissos de última hora e não puderam ir.


Primeiramente, fomos à exposição de carros antigos - haviam coleções e clubes de carros de Maringá e várias outras cidades na região.

Minha irmã - a placa fake diz o ano do carro: 1928!

Soy yo - Note o fusca azul ali do lado xD
Eu e minha irmã saímos roxas de tantos fuscas azuis que tinham - mais de 15!
Abaixo, o meu favorito - eu teria um igual, mas com azul mais claro!

 Haviam vários outros modelos, desde muuuito antigos à carros dos anos 80.
Note que o sol estava bem forte, portanto estava calor (a minha sombrinha foi indispensável) e a iluminação ficou um pouco ruim, "lavando" as cores.





Carro de um conhecido do meu vô - adoro esse fusca, já até andei nele!


Um fusquinha rosa-brilhante que estava de saída.


O homem que tirou essa foto pra gente disse: "Olha aqui umas visitantes de 1929! Vocês estão bem conservadas, hein?". Ele foi muito simpático!


 Eu acabei tirando muito mais fotos da minha irmã do que o contrário xD

Fuscão preto!



Também haviam, em conjunto, uma exposição de motos antigas - eu sou apaixonada por Lambrettas! Adorei ver tantas juntas.
Espero ter uma Lambretinha azul clara e branca para mim algum dia *-*





 Depois fomos na sorveteria, é claro! Afinal, estava bem calor...
A atendente da sorveteria perguntou se a gente tava de lolita - ela tinha usado para ir num evento de anime no ano passado.


Morango? ME GUSTA


Obrigada pela atenção! Espero que tenha sido interessante.
Perguntas, sugestões e comentários são sempre bem vindos.
Com amor,
chadias 

Share this:

Responsáveis pelo Layout

Seobloggertemplates

Hello We are SeoBloggerTemplates, Our name came from the fact that we are best. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates.

13 comentários:

  1. Foi tudo muito lindo e fofo, puro amor, vcs estavam lindas e adorei os carros também, bjus.


    www.dibaunilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. omg, vcs tb se batem quando vêem fusca azul? xDDD

    ResponderExcluir
  3. Caramba que morangão hein! Que legal que a atendente da sorveteria sabia do que vocês estavam vestidas! Muito legal a exposição, eu adorei! Na minha cidade tem um Fusca rosa, mas bem rosa, que nem o da Penélope charmosa XD~ Quem sabe um dia eu tenha um carro rosa, aiai...
    Adorei os outfits de vocês! E que legal, mais lolita de óculos!

    ResponderExcluir
  4. Lolitas + carros = puro amor
    A brincadeira de vocês é amena, eu e uma amiga nos batíamos quando a gente via um fusca de qualquer cor xD

    Você e sua irmã são bem parecidas....

    ResponderExcluir
  5. Lolita + Carros antigos= paixões de uma vida.

    Tava falando pro meu pai ontem ainda que não via a hora da exposição anual aqui de Floripa (td culpa dele e do chevrolet 39 que ele tá pra reformar até hj ¬¬' )

    Estavam lindas, mto legal ver 2 irmãs de Lolita. A minha não passa nem perto de Lolita, no máximo rouba as minhas bolsas :~uahahuaahuauh

    Boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh..eu adoro brincar de fusca azul!!!!!!!
    =)
    Vocês estavam lindas e deve ser muito bom ter uma irmã que goste de lolita!
    beijoosss

    ResponderExcluir
  7. aaah, eu adoro eventos de carros antigos é sempre mágico *o*
    e agora que eu parei para pensar, nunca fui em um em que não estivesse um calor vulcânico. rsrs'
    vai ver carros antigos atraem o sol. :S

    vocês estavam lindas, viu *---*

    kissu,kissu :*

    ResponderExcluir
  8. Que amor, hahaha!

    Adorei. :3 Queria ir numa exposição de carros assim, acho que aqui nunca teve. ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. @Pri
    Obrigada pelos elogios! *--*
    Aliás, amei o background do seu blog <3 estou seguindo ^^
    _______________________________________________
    @ichigo hime
    Claro!!
    É de família 8D Você tem que ver em viagem para praia, a gente se mata e ainda conta pra ver quem achou mais!
    _______________________________________________
    @Lady Lolo
    Sim! O festival de morango começava no dia primeiro de setembro da minha cidade, então na sorveteria tinha uns morangos deliciosos ♥

    Toda vez que a gente sai alguém reconhece! xD
    Parece que tem muitos que sabem por ver em evento de anime (já é alguma coisa).

    A exposição ficou maravilhosa *-* Quase que eu não tiro foto desse fusca, cheguei bem na hora que eles estavam indo embora.
    Aqui também tem um Gol ou um Ka, não lembro, todo rosa (até os bancos) e cheio das coisas da Pantera cor-de-rosa! Mas como não é carro antigo não estava lá.

    Sim, eu também uso mas me converti à lente de contato há alguns anos :D
    ________________________________________________
    @Ju Lee

    Yay <3
    Vocês jogam no modo hardcore então? HUHUSA
    Se vocês fossem, ia ser uma luta até a morte, tinham uns 50 fuscas!

    Todo mundo fala isso, e eu não acho xD A minha mãe parece muito com a gente também.
    ______________________________________________
    @Tati_Strange
    Eba, mais alguém que gosta!
    Eu não sou tão foda a ponto de saber o nome de vários carros - mas eu gosto de olhar e teria um carro antigo facilmente.

    Bom, mesmo se ele não reformar, você ainda pode ir ver, não é mesmo? *-*

    É bom porque tem sempre companhia ^^
    Aqui a gente disputa as anáguas UASHUSAUHAUS

    Para você também, obrigada por comentar!
    ______________________________________________
    @Sugar Overdose
    Eu também! Apesar que só brinco com algumas pessoas, porque dependendo da pessoa, saem uns tapas muito fortes D:

    Tem seus lados positivos e negativos xD Mas na maioria, é bem legal!
    Um abraço ♥
    _______________________________________________
    @MILKY
    Sim, é super lindo *-*
    Deve ser! e claro, eles marcam sempre perto de um dia/época com bastante sol, porque se chover acaba a festa...

    Muito obrigada!
    Um abraço ♥ ♥
    _______________________________________________
    @Haru
    Não é toda cidade que tem, mas dá uma olhada se aí existe um "Clube do Carro Antigo" ou algo assim - é capaz de eles fazerem essa exposição e você nunca ficar sabendo! (meu caso - descobri só esse ano)

    Um abraço ♥

    ResponderExcluir
  10. "Olha aqui umas visitantes de 1929! Vocês estão bem conservadas, hein?" adorei, achei esse homem muito simpático! XDD

    Gostei muito de ler essa postagem, Chadias *-* Me deu vontade de ir em uma exposição de carros, gosto muito dessas coisas antigas (até brinco que nasci no século errado...).

    Imagino que deva ser bem legal ter uma irmã que também gosta de lolita XD Vocês duas ficam bem fofas juntas :3

    Muito legal a atendente conhecer lolita, faz com que eu ache que não é uma moda tão desconhecida assim XD

    Beijos de calota! \o/

    ResponderExcluir
  11. Muito lindas, vocês duas!
    E muito legal essa exposição de carros, vou dar uma olhada aqui no rio pra ver se encontro alguma, adoro esse tipo de coisa ^^

    ResponderExcluir
  12. @~Alice~
    E sabe o que a minha irmã respondeu?
    "Nunca entendi esse negócio de conservada, tudo que é em conserva é enrugado..."
    Ele morreu de dar risada! XD

    Eu também gosto muito dos carros bem antigos e dos 50/60 *-*
    Como eu digo para minha mãe, nós somos do milênio passado, tem como ser mais velhas que isso?

    Ah, é bom ter a companhia, mas lutamos pelas anáguas por unhas e dentes - agora ela tem uma pra ela e ficou tudo bem!

    Aqui na minha cidade "lolita" (leia-se "ita de evento") é razoavelmente conhecido. Todo mundo que gosta de evento de anime já pelo menos ouviu falar ^^ Toda vez que saímos, uma pessoa diferente reconhece!

    @Kurai
    Muito obrigada <3
    Dá uma olhada sim! É muito legal de se ver e tirar fotos, seja de lolita ou não *-*

    ResponderExcluir
  13. Ahahaha, adorei a resposta da sua irmã! Tem razão ela! XDD

    Fatão! Estou louca para ser do século passado, também! *-* Eu falo que nasci na época errada XDD

    LOL, imaginei uma briga entre vocês duas como a briga entre aquelas duas lolitas na fic que postei no meu blog e ri muito aqui! XDDD

    Que legal! Digo, é ruim ser ita, mas é elgal reconhecerem, eu acho! :3

    Beijos de sorvete! ♥

    ResponderExcluir

Seja educado(a).

Posts com spam ou propaganda serão deletados.

Não são permitidos comentários do tipo "visite meu blog"/"siga de volta" sem nenhum comentário sobre a postagem. No máximo, deixe o link no fim do seu comentário.
Eu sempre visito quem me comenta mesmo sem link :)